Notícias

"Sou muito grato ao SBT", diz Yudi Tamashiro em entrevista exclusiva

Cantor também fala de "A Fazenda", Silvia Abravanel e carreira musical


5a76b54de2e6005208da2334b58c64e4.jpg
Fotos: Divulgação
Conhecido nacionalmente pelo "Bom Dia & Cia", atração do SBT que apresentou durante oito anos, Yudi Tamashiro está afastado das telinhas desde o fim da última temporada de "A Fazenda", em setembro do ano passado.
 
Este é o maior período da carreira do apresentador, de apenas 21 anos, afastado das telinhas em praticamente dez anos. No entanto, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele garante que continua trabalhando bastante em prol de sua carreira musical. Uma turnê no Japão será realizada muito em breve.
 

Yudi Tamashiro: "Virado no Jiraya" é a aposta do cantor no lançamento de sua carreira internacional
 
Quanto ao passado e aos rumores, o ex-apresentador infantil do SBT também não demonstra guardar mágoas de ninguém. Ele desmentiu os desentendimentos com Silvia Abravanel, diretora do núcleo de programas infantis da emissora de Silvio Santos, como também esclareceu as declarações dadas no reality da Record acerca da sua passagem por lá. "Sou muito grato ao SBT por tudo", declarou.
 
Nem mesmo as brigas de "A Fazenda" tiraram o seu bom humor ou fizeram com que ele guardasse algum tipo de ressentimento. Ele diz que continua falando com Andressa Urach, mas que o contato com Denise Rocha não chegou a existir após o programa. Já quanto aos vídeos do confinamento, também não houve curiosidade em ver o que outros participantes falavam dele: "Não assisti nenhum vídeo, não tive tempo e nem interesse, afinal tudo aquilo não passa de um jogo".
 
Confira a entrevista na íntegra:
 
NaTelinha - Com 21 anos de idade, você acumula vários trabalhos, como o de apresentador do "Bom Dia & Cia", participante de "A Fazenda" e projetos relacionados à música. Quais são seus planos para agora?
 
Yudi Tamashiro - O meu foco total é a música. Aos poucos estou conquistando o meu espaço e a minha vontade é seguir a carreira aqui no Brasil e no Japão.
 

|Yudi, a Professora Ítala e Priscilla Alcântara em 2005: apresentador revela que não
se arrepende de ter começado a trabalhar cedo
 
NaTelinha - O fim de sua infância e sua adolescência foram dedicados, em parte, ao trabalho. Há algum arrependimento por isso? Mudaria alguma decisão tomada no passado?
 
Yudi Tamashiro - Arrependimento algum!! Tudo que conquistei e conquisto até hoje eu devo ao meu trabalho e tenho muito orgulho disto. Não mudaria nenhum ponto da minha vida, pois tenho uma família maravilhosa e tive a sorte de trabalhar em uma grande empresa que foi extremamente importante para me preparar pra ser o que eu sou hoje.
 
 
NaTelinha - Você apresentou durante muitos anos o "Bom Dia & Cia" e, assim que saiu de lá, teve destaque na Record e ingressou em "A Fazenda" logo na sequência. O reality terminou há seis meses... O que você tem feito agora sem uma rotina de gravações?
 
Yudi Tamashiro - Apesar de não está apresentando nenhum programa, não deixo de tá interagindo com o meu público, tenho contado com a parceria de grandes amigos e sempre que posso e sou convidado estou nos programas de TV. O meu tempo está mais corrido do que nunca, estou fazendo muitos shows e pra tudo isso acontecer tem todo o processo de produção que acaba demandando muito tempo. Mas só tenho a agradecer a Deus!!!
 

"Sou muito grato ao SBT por tudo", diz Yudi Tamashiro, que apresentou o "Bom Dia & Cia" por oito anos
 
 
NaTelinha - Muito se falou na imprensa que você teria brigado com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, e que isso teria acarretado sua saída do "Bom Dia". Esta informação procede? Existe algum tipo de contato entre vocês desde que você deixou o SBT?
 
Yudi Tamashiro - Não, essa informação não procede! Nunca mais falei com a Silvia, devido a correria do dia a dia e a minha saída do SBT, aconteceu devido eu almejar uma evolução na minha carreira, em relação a atingir outros públicos e alçar novos projetos. Sou muito grato ao SBT por tudo.
 
 
NaTelinha - Como era apresentar um programa infantil? Estava cansado? Sentiu falta de um novo projeto no SBT?
 
Yudi Tamashiro - Foi ótimo apresentar durante 08 anos o Bom dia e Cia, pois aprendi muito. Mas chegou o momento em que eu precisava fazer coisas diferentes para uma evolução profissional.
 
 
NaTelinha - Durante vários anos, você e Priscilla Alcântara dividiram o comando do "Bom Dia". Vocês ainda têm o costume de se falar? Existe amizade entre vocês?
 
Yudi Tamashiro - Não estou tendo muito contato com a Priscilla devido a nossa correria né ? A falta de tempo mesmo, cada um com seus projetos... também temos estilos de vida diferentes. Mas a amizade continua sempre!!!
 

NaTelinha - Em sua passagem por "A Fazenda", você declarou ter trabalhado com "a pior raça que existe". Outras declarações também chatearam diretores e até mesmo fãs do SBT. Você se arrepende do que disse durante sua passagem pelo reality?
 
Yudi Tamashiro - Como já falei anteriormente e em várias outras entrevistas o SBT  foi meu alicerce. Quanto a essa minha declaração , não estava me referindo ao SBT, e sim ao mundo artístico em geral. E não, não me arrependo de nada do que disse no reality , porque lá eu fui o Yudi real.
 
 
NaTelinha - Ainda durante "A Fazenda", foram várias as brigas entre você, Andressa e principalmente Denise Rocha. Vocês chegaram a conversar após o reality? Existe algum tipo de mágoa ou ressentimento?
 
Yudi Tamashiro - Com a Andressa continuo falando normalmente, já com a Denise não tive mais nenhum
contato.

 
NaTelinha - Você foi eliminado em uma Roça disputado com Denise Rocha, seu principal desafeto. A que credita a permanência dela e a sua saída? Acredita que tenha sido mal interpretado em algum momento do jogo?
 
Yudi Tamashiro - Até hoje não entendi o que aconteceu, mas tá valendo (risos).
 

Yudi é eliminado em Roça com Denise Rocha: "Até hoje não entendi o que aconteceu",
disse sobre o que poderia ter causado sua saída
 
NaTelinha - Após sair de "A Fazenda", você chegou a assistir aos vídeos do programa? Houve alguma surpresa em relação às atitudes de seus colegas nos momentos em que você não estava por perto?
 
Yudi Tamashiro - Não assisti nenhum vídeo, não tive tempo e nem interesse, afinal tudo aquilo não passa de um jogo. E eu vivo pra frente ... o que passou  ficou pra trás.
 
 
NaTelinha - Você voltaria a participar de um projeto como "A Fazenda"? Haveria alguma diferença na postura que teve no reality caso tivesse uma nova oportunidade?
 
Yudi Tamashiro - Com certeza, faço parte de quantas fazendas precisar, e não mudaria em nada, pois eu fui eu mesmo, sem jogo e sem falsidade. Aquilo é divertido.

 
NaTelinha - Existe algum plano ou convites para voltar à TV?
 
Yudi Tamashiro - Convites existem, mas agora estou focado na minha carreira musical que é o que me realiza profissionalmente.
 
 
NaTelinha - Você planeja cursar alguma faculdade ou executar algum tipo de projeto fora do meio artístico? O que seria?
 
Yudi Tamashiro - Faculdade no momento não se encaixa. Mas penso em investir futuramente em comércio alimentício.
 
 

 
 
NaTelinha - Muitos apresentadores de programas infantis hoje se tornaram atores. Até mesmo a pequena Maísa chegou a se aventurar em "Carrossel". Você tem ou já teve este desejo?
 
Yudi Tamashiro - Nunca pensei nisso, mas tudo depende do projeto. Estou sempre preparado a novos desafios.
 
 
NaTelinha - Nos conte um pouco sobre sua carreira musical. Como anda? Você fará em breve uma turnê para o Japão, né? Como será? Está ansioso?
 
Yudi Tamashiro - Gravei um EP de 05 músicas e quando ainda estava na Fazenda lancei o videoclipe da música Virado no Jiraya, que está sendo um sucesso nas rádios e com mais de 1 milhão de acessos na internet, e agora lancei a música e vídeo clipe da música SWAG e já está sendo bem tocada nas rádios. Então posso dizer que estou indo muito bem.
 
E o convite para a turnê no Japão aconteceu devido ao sucesso da música Virado No Jiraya, que o Jiraya é um personagem japonês muito famoso. Estou muito ansioso com esta turnê, pois eu sendo descendente acaba me dando uma maior responsabilidade. E está turnê será importantíssima para minha carreira. Um beijo grande para todos que acompanham minha carreira. Tamo junto!!!
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado