Notícias

Resumão BBB: Confinados fazem as pazes e Thiaguinho anima reta final


9ffa2ea3ee735b4a7a5c57c3349ec157.jpg
Reprodução

Aconteceu na madrugada desta quinta (27) mais uma festa no "Big Brother Brasil", a penúltima desta décima quarta edição do reality-show da Globo.
 
Por volta das 22h30, começou um show exclusivo e grandioso para os confinados. O cantor Thiaguinho entrou na casa e tocou seus maiores sucessos, como "Ousadia e Alegria", "Simples Desejo" e "Sou o Cara pra Você".

A apresentação do cantor também marcou um reencontro dele com a sister Vanessa, que dias atrás falou que teria dado um beijo no cantor há cinco anos, o que sua assessoria não comentou, por não saber da história.

Os brothers se animaram bastante e cantaram juntos todas as músicas. Thiaguinho elogiou bastante a animação dos confinados, que aplaudiram muito ao fim de sua apresentação. No fim, todos fazem uma rodinha, enquanto o cantor canta a música "A amizade é tudo".

"Essa música fala de um sentimento bonito, que é a amizade, que com certeza vocês vão levar daqui, que é muito admirável. Vocês são amigos para sempre, tenho certeza", disse ele. A declaração comove os brothers, que dão um abraço coletivo no "boteco". "Que o sentimento de união de vocês permaneça dentro de casa e fora também. Imagino que vocês queiram oferecer essa música para alguém", fala Thiaguinho. Então, cada um manda beijo para uma pessoa de fora da casa e o cantor finaliza: "A amizade é tudo!".
 
Por volta de 01h, Clara e Marcelo conversam. A loira chega no brother para tentar fazer as pazes. "Se eu sair amanhã, queria te pedir desculpa se eu te magoei. Eu juro que não fiz nada querendo te magoar. Eu fiz pensando no jogo. Mas eu acho você uma pessoa muito boa e não queria deixar de ser sua amiga", começa Clara.

Marcelo diz que fora da casa será outra situação, e a sister continua se explicando: "Fiquei com raiva, falei várias coisas erradas que não queria ter falado. Mas se eu realmente não me importasse, eu não estaria ligando. Tem várias pessoas que já saíram, e eu não estou nem aí. Se eu estou falando com você é porque você realmente é uma pessoa boa. Desejo tudo de melhor. Nunca te desejei nada de mal. Se votei em você é porque eu tinha minha escala de amizade", e dá um beijo no brother.

Marcelo aceita as desculpas e diz que cada um tem um critério no jogo, mas que é uma pessoa que se apega. Clara volta a dizer que votou nele para evitar o Paredão e que ele, em seu lugar, faria o mesmo. "Você é uma pessoa que estava por último na minha lista de prioridade, mas que nos últimos tempos se tornou super agradável de se conviver. Mas tive que votar em você porque eu já tinha um histórico com as pessoas aqui", explica.
 
Já por volta de 02h da manhã, Valter se aproxima de Marcelo e decide esclarecer algumas coisas com o brother. Para o rapper, ele e Marcelo são pessoas parecidas. "Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia que você falou que eu era bem diferente você, na verdade, a gente é muito parecido. Ao mesmo tempo, você agiu do mesmo jeito que eu", explica Valter.

"Só que você tem o seu tempo e eu tenho o meu. Mas acaba sendo o mesmo", continua o emparedado para o Líder. O papo continua e Valter comenta que Marcelo não agiu como vingança. "Você podia ter sido vingativo e não foi. O que eu fiz não foi vingança. Era o que eu via e queria colocar isso para que todo mundo pudesse ver. Não precisei apontar. Só fiz uma situação. Fiquei muito triste pela Poly. Não tenho nada contra ela. No momento, era necessário", explica o rapper, que indicou Tatiele quando foi líder.

O administrador avisa que compreende Valter e apenas fala:  "Eu sei. Eu sei". Marcelo ainda comenta sobre a última formação de Paredão. "Eu podia indicar qualquer um dos quatro e indicar a Vanessa. O que ia acontecer? Iam a Clara e a Vanessa. Eu ia criar uma situação totalmente oposta e ninguém ia imaginar que eu ia fazer isso. Eu preservei o momento", justifica Marcelo. Os dois se abraçam e, aparentemente, fazem as pazes.
 
Cansados, os brothers decidem se recolher cedo, por volta de 02h30, já que nesta quinta uma pessoa vai sair. Valter não esconde a tensão: "Que Deus me proteja".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado