Notícias

Resumão BBB: Festa Japonesa é marcada pela tensão pré-Paredão


a187e92323a3bdc6eae0c601f934b728.jpg
Reprodução

Aconteceu durante a noite de sábado (22) e madrugada deste domingo (23), mais uma festa do "Big Brother Brasil 14", intitulada como Festa Jardim Japonês.

Porém, diferentemente de outras baladas que já aconteceram, a alegria não foi o ponto principal. Apenas Tatiele se divertiu pra valer, mas a grande maioria estava tensa por causa do Paredão que acontecerá nesta noite e eliminará Marcelo ou Cássio.

Marcelo, bem isolado na festa, não queria se divertir. Preocupada com ele, Angela pede para Tatiele chamá-lo para a festa, mas ela avisou que não queria: "Já falei. Ele quer ficar assim. Ele não gosta de gente falsa. Ele não vai conversar com gente que ele está puto, entendeu? É chato, Angel. Eu entendo ele. Ele vai puxar assunto com gente que vota nele?".

Apesar de querer ficar sozinho, o brother até deu uma chance e se juntou às duas sisters que conversavam no jardim. Angela logo disparou que ele tinha de interagir e ele respondeu que ficaria perto de quem faz bem. Tatiele até tentou sugerir que essas pessoas seriam ela e a advogada, mas o paranaense aproveitou para cutucar. "Mais ou menos. Fazia. Já fez muito melhor. Conheci, no começo, outra Angela", disse ele e a sister não gostou da resposta.

A miss, então, deixa os dois de lado e prefere ir se divertir. Ao ouvir uma música, ela lembra de Letícia, que foi affair de Marcelo: "Sabe de quem eu  lembro? Da Letícia! Saudades dela!". Já Cássio acabou fazendo mais uma de suas "loucuras".

Ele resolveu fazer uma homenagem para o seu amigo Diego: oferecer comida japonesa, imaginando que ele estivesse ali. Angela viu tudo e o criticou mais uma vez: "Para de ser tonto, Cássio!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado