Notícias

ESPN compra jogos de goleiro da seleção brasileira na MLS; entenda


cdec25ef33ab4ef4381f28736dd8c4f7.jpg
Divulgação

Para que o público brasileiro possa acompanhar mais de perto os passos da seleção brasileira, que jogará a Copa do Mundo em casa, a ESPN anunciou uma novidade.

O canal esportivo da Disney comprou os direitos de seis jogos do Toronto F.C, clube da Major League Soccer, liga americana de futebol - que também engloba o Canadá -, onde o goleiro titular do Brasil, Júlio César, começou a jogar.

O fato foi anunciado pelo diretor de programação da emissora, Arnaldo Ribeiro, no Twitter. O primeiro jogo, inclusive, será transmitido neste fim de semana: trata-se de Toronto x DC United, às 17h deste sábado (22), ao vivo para todo o Brasil.

Em tempo

Recentemente, a ESPN anunciou ex-jogadores como Michael Ballack, Mario Kempes, Ivan Zamorano, Loco Abreu, Ruud Van Nistelrooy, Gilberto Silva, dentre outros, para comentar a Copa do Mundo em uma parceria entre todos os canais ESPN pelo mundo.

O diretor de jornalismo no Brasil, João Palomino, comentou a união global do canal: "A ESPN é um canal global e nada mais justo do que oferecer ao fã do esporte uma cobertura diferenciada, inovadora e inigualável. Assim como temos certeza de possuir a melhor equipe de narradores, repórteres e comentaristas, agora teremos também um time imbatível de craques internacionais. A participação de jogadores que foram líderes de suas seleções em edições da Copa do Mundo será mais um diferencial nosso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado