Notícias

Resumão BBB: Briga volta a ser assunto e Marcelo vai dormir mais cedo

Brothers ganharam show da banda RPM


313d0ef3acc9f7d4c54f29a41423f68e.jpg
Reprodução

Aconteceu na madrugada desta quinta (20), mais uma festa do "Big Brother Brasil 14". Dessa vez, a temática foi Anos 80, com um grande show de uma das bandas que mais marcaram essa época: RPM.

O grupo liderado por Paulo Ricardo começou a tocar por volta das 22h30, e divertiu os confinados com sucessos como "Rádio Pirata" e "Olhar 43". Uma das mais animadas foi Tatiele, que confessou adorar o quarteto: "Minha mãe é super fã deles".

Depois que a banda saiu e iniciaram as músicas variadas, começaram as intrigas de verdade. Por volta de meia-noite, Cássio passou a atacar novamente Marcelo, em conversa com Angela: "Aquele guri é louco...". A moça rebate: "Me sinto mal de ouvir você dizer que quer ir embora, mas é difícil estar no meu lugar também. É uma acusação muito forte. Nossas famílias podem estar numa situação ruim, a do Marcelo pode estar pior".

"Ele sempre se faz de vítima", detonou o gaúcho. Pouco depois, ele confessou que está pensando em voltar atrás na acusação: "Posso ter posto minha vida inteira lá fora para te defender. Não estou esperando nada de ti. É do meu feitio. Às vezes me arrependo de ter feito isso por uma guria... Ter botado a minha reputação lá fora em troca disso. Não há nada que tu possa fazer".

Angela confessa que ouve muitas opiniões dentro da casa: "Cada um fala uma coisa. Você disse que exagerou e voltou atrás. Preciso levar em consideração o passado do Marcelo comigo". A sister ainda afirma que não acha que Marcelo tenha feito qualquer coisa na má intenção: "Acredito que o Marcelo não tenha feito com essa intenção, tipo má. Ele sempre insiste, por mais que eu fale não".

Angela também diz estar agradecida a Cássio por tê-la defendido: "Agradeço você ter me defendido. Eu não lembro o que aconteceu, não sei. Sei o que as pessoas me falam". A advogada avisa que fica num situação complicada por causa dos dois brothers. "Falo com você, ele fica bravo. Fico num negócio que não sei mais o que fazer", desabafa. Para ela, não vale mais a pena falar sobre o desentendimento entre Cássio e Marcelo: "Não quero mais falar desse assunto. Quero esquecer isso. Nunca vai chegar numa conclusão, a não ser que eu assista. Para mim está difícil".

Já o estudante de Publicidade desabafa de novo: "Eu acabei entrando numa coisa que pode acabar dando problema pra minha família por uma pessoa que eu não sei se deveria". Cássio ainda comenta com Angela que cogitou deixar o reality-show. "Eu ia fazer minha mala e sair", diz ele. A sister quer saber o motivo e ouve a explicação do brother. "Não quero ficar aqui, num lugar que eu virasse um monstro. Tu não vê as coisas do jeito que eu vejo. O Cássio errado, o Cássio vilão. Se for pra ser isso, prefiro ir embora", confessa o Líder.

Depois dessa longa conversa, que durou mais de uma hora, Marcelo teve uma atitude inusitada por causa do papo: ele se chateou e, em vez de curtir a festa, foi dormir. Antes, ele havia tentado falar com Slim, que não lhe deu atenção. Vanessa não gostou nada da atitude: "E essa atitude dele de ir dormir foi ridícula. Todo mundo é falso, então?", questiona Vanessa.

"Ele falou que todo mundo fica passando a mão na cabeça", defende Angela. Vanessa opina: "A gente não tem como fugir, como trocar os amigos aqui". A modelo aconselha Angela a não procurar mais Marcelo para esclarecer as coisas: "Não adianta conversar. Acho que você nem deveria mais tentar falar com ele. Toda vez você vai lá. Ele está ficando acostumando com isso. Não gosto de cara mimado".

Angela afirma que não consegue conviver com pessoas que não se cumprimentam no mesmo lugar: "E é uma situação muito difícil pra mim. Eu não deveria ter ido. Sei que se eu não fosse falar com ele, amanhã não vai olhar na cara. Não aguento conviver com pessoa que fica olhando torto".

A advogada ainda elogia Marcelo e diz: "É uma boa pessoa . Eu gosto dele, é um cara bonzinho. É uma boa pessoa". Já Vanessa comenta: "É boa pessoa para ter amizade. Não consigo ter saco de ficar ir lambendo ele. Parece criança mimada. Faz isso uma vez, tem que ficar fazendo sempre".
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado