Notícias

Resumão BBB: Diego revela que já bateu na mãe; Valter tenta beijar Angela


b5e8e1048bed27d3ed14d7ace2866f20.jpg
Reprodução

Aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (13) mais uma festa do "Big Brother Brasil 14", que desta vez teve como tema os costumes do nosso país.

Tudo começou por volta de 22h45, quando as portas da casa grande e da casa das mães foram abertas. Tudo ia bem até 23h30, quando Cássio começou a conversar com Diego sobre as suas mães, que também estão confinadas.

Em dado momento, o carioca confessou que já foi expulso de casa e que já bateu em sua mãe: "O peso que tem para mim e pra ela isso aqui você não tem noção. Cada um tem sua história e um dia você vai saber. Minha irmã chegou a dizer que pra eu melhorar só seria morrendo. Todas as mães merecem, mas eu sei a história da minha. Cheguei a agredir a minha mãe. Quando eu morei fora de casa, foi ela que me expulsou".

Diego também afirmou que as mães não estão sendo muito mostradas para eles. "Deve ser para não passar nenhum tipo de informação de popularidade", afirmou.

Outro fato que deu o que falar aconteceu por volta das 2h. Clara e Vanessa dançavam e se beijavam tranquilamente na festa, quando a stripper passou a mão no bumbum da modelo, olhou para Cássio e afirmou: "É minha!". A moça fez Cássio rir bastante, porém Vanessa não gostou nada da postura: "Não gosto que me façam de idiota. O Cássio estava rindo da minha cara".

"Eu não estava fazendo nada demais! Ele estava rindo porque está bêbado. Eu estava zoando com sua bunda, passando a mão e falando que era minha. Vai ficar brava comigo por causa disso? Sério mesmo?", questionou Clara. E por um momento, ela de fato ficou bem chateada. Só que, ao tocar a música "Tempos Modernos", de Lulu Santos, as duas acabaram se abraçando e fazendo as pazes.

A festa, que não teve muitos acontecimentos, terminou de uma maneira até estranha. O rapper Valter, que descobriu que não tem mais namorada pela sua tia, tentou beijar a advogada Angela. Como ela tem dormido com ele no quarto do líder, é comum conversarem antes do sono chegar. Em determinado momento, Slim disse: "Me abraça e vamos dormir, gatinha. Me dá um beijo aqui".

Angela beija o rosto de Valter e deseja boa noite. Pouco depois, o Líder pede: "Você não vai me dar uma bitoca antes de dormir?", se aproximando da sister, mas ela esquiva e ri, além de xingá-lo. "Ah, vai c****, Slim!", disse Angela, rindo bastante. Valter se conformou e foi dormir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado