Notícias

Resumão BBB: Festa conta com as mães dos brothers e muita gritaria


204ea92172f3d08c99476a1af691102b.jpg
Reprodução

Aconteceu na noite deste sábado (08) mais uma festa do "Big Brother Brasil 14", que desta vez contou com as mães dos brothers. Elas entraram no jogo ontem, em mais uma estratégia de Boninho para elevar a audiência do programa.

Só que os participantes não puderam ver suas mães, já que elas ficaram do outro lado de um muro instalado no jardim.

No começo da festa, todos gritaram para falar com os seus familiares. Uma das mais desesperadas era Vanessa, que chorou bastante quando soube que sua mãe estava do outro lado e que ela não estava conseguindo falar. "Cala a boca, gente! Minha mãe tá lá!", chegou a dizer em dado momento.

Depois de todos falarem, as mães e os brothers foram curtir a festa. A parente de Valter Slim foi a tia, e em certo momento ela falou sobre o relacionamento que ele tinha fora da casa: "Meu filho, esqueça. Seu namoro já era".

O rapper foi às lágrimas também, depois de saber que sua mãe não pode ir ao "BBB". Aline vê e abraça o Líder. "Chora que é bom. Bota para fora", aconselha a sister. "Você acha que ela está mal?", pergunta a atriz. "Não, mas é chato porque ela nunca pode aproveitar nada, sacou? Queria muito que ela pudesse viver algo diferente", diz o Líder, muito emocionado.

Depois, quem ficou triste foi Clara. Ela ficou chateada por ver sua amada Vanessa conversando praticamente por toda a festa com Valter Slim. "Lógico que eu fico chateada. Ninguém é dono de ninguém. Não sou dona do meu marido. Vou ser dona de quem eu conheci aqui há 50 dias?", revelou Clara a Marcelo.
 


Já para Tatiele, a stripper chorou e desconfiou da namorada: "Às vezes eu acho que ela só fica comigo quando interessa a ela". Clara ainda reclamou da sinceridade de Vanessa: "Se ela quiser ficar, eu prefiro que ela me fale. Não quero ser empata f**. Eu desencano e pronto".

No final da Festa Flores, o rapper se despediu de Clara e afirmou: "Fica tranquila que eu não vou ficar com ela (Vanessa)".

Antes de Angela dormir, Marcelo voltou a falar com ela e lhe deu um ultimato: "Só para te falar um negócio: A amizade acabou, tá? Eu já tenho muitos amigos. Só a sua amizade eu não quero. Você não quer? Então, chega, finge que nada aconteceu. Finge que eu não existo aqui e ponto final. Só pra te falar isso". A advogada não responde nada e tenta dormir.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado