Notícias

Ludimilah Anjos canta no camarote de Daniela Mercury e fala sobre Carnaval


aa87ca0befca8347742a92ac29d4bf7b.jpg
Foto: Gabriel Vaquer/NaTelinha

Antes de tocar no Camarote de Daniela Mercury e depois de uma participação no "SBT Folia", na noite deste sábado (01), a cantora Ludimilah Anjos, participante da primeira edição do "The Voice Brasil", contou como está sendo o Carnaval dela este ano.

Em uma entrevista exclusiva para o NaTelinha, ela disse que a correria está grande, mas que tem sido tudo prazeroso: "Graças a Deus, os trabalhos começaram firmes hoje. Eu faço uma maratona daqui até terça, hoje estou fazendo o camarote de Daniela Mercury, vamos fazer um show maravilhoso. Aí, eu corro para o aeroporto, para fazer o Carnaval da cidade de Mariana, em Minas Gerais, o primeiro da cidade. É uma cidade linda, mesmo, Minas é um estado que me abraçou muito. Depois, eu volto correndo e faço uma participação no trio de Ivete Sangalo, e terça, eu saio com o meu trio, à noite, 'Vozes da Bahia', com mais quatro cantores. A gente vai sair daqui na terça".

Ludimilah também comentou como a participação no reality-show da Globo mudou sua carreira: "Antes, a galera já me conhecia, tinha um trabalho, mas não era tão conhecido assim e as portas não estavam tão abertas, a verdade é essa. Após o programa, as coisas cresceram de uma forma incrível. Tô nessa vida desde os 12 anos, sei o que é dificuldade. Eu aproveito todas as dificuldades que me foram dadas. E hoje, eu colho os frutos desse trabalho de anos".

Para finalizar, a cantora falou dos seus planos para 2014: "Quarta passada, fiz o lançamento do meu CD aqui na Bahia, que se chama 'Babado, Confusão e Gritaria'. Que já tá aí, para galera curtir, já tem música para baixar na internet, vamos colocar no iTunes também. O lançamento nacional vai ser em abril, vamos ter shows em todo o Brasil, e me aguardem que eu sou dessas, sou de causar. Pah!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado