Notícias

Alex Escobar sobre transmissão do Carnaval: "tão gostoso acompanhar isso"

Alex Escobar fala da alegra em transmitir Carnaval:


3ad37ed3015345c9b7dff80e2f4d6ffa.jpg
Divulgação

O jornalista esportivo e apresentador Alex Escobar falou sobre como se preparou para narrar os desfiles de escola de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro.

Em entrevista para o jornal "Extra", Escobar disse que transmitir a chamada "Série A" tem sua peculiaridades e que adora fazer o Carnaval carioca: "A série A tem umas particularidades muito maneiras. Por ter menos investimento, tem 'mais chão', menos turista. A comunidade é presente pra caramba, e o nível está muito alto. É tão gostoso acompanhar tudo isso, que o tempo passa e você não vê. Quando acaba, é que bate o maior bode".

Alex também afirmou como se preparou para a transmissão: "Eu não planejo nada. Não perco noites de sono, não fico pensando antes como é que vou falar as coisas. Se gaguejar, normal. A gente recebe uma apostila gigante com todos os detalhes de cada escola, mas há duas semanas temos visitado pessoalmente os barracões para bater um papo com os carnavalescos, observar tudo de perto. Isso faz muita diferença!".

Escobar fará juntamente com Mariana Gross a transmissão do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro nesta sexta (28) e sábado (1), a partir das 22h30, apenas na Globo Rio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado