Notícias

Asa de Águia abre Carnaval de Salvador; Morais Moreira cancela show


176d6b194e10888a794aed60e4e0249f.jpg
Asa de Águia já se apresenta no Carnaval de Salvador

Começou nesta quinta (27), oficialmente, o Carnaval de Salvador. A festa é a uma das mais tradicionais e é onde vários artistas passam esta época do ano.

O NaTelinha cobrirá tudo o que estará acontecendo em três pontos do Carnaval da Bahia: Camarote SBT Folia, pelo segundo ano seguido, mostrando os bastidores da transmissão do canal de Silvio Santos e entrevistando os contratados da emissora; no Camarote Brahma Salvador, um dos mais disputados de Rio de Janeiro e São Paulo que a partir de agora está presente na capital baiana; e também no camarote da Record Bahia.

E os shows já começaram. Por volta de 19h, a tradicional banda de axé Asa de Águia, liderada por Durval Lelys, passou pelo circuito no bloco "Coco Bambu" e animou os foliões com sucessos como "Dança da Manivela" e "Quebra Aê!".

Porém, um imprevisto já aconteceu: uma disputa entre a Prefeitura de Salvador e o Governo da Bahia tirou o cantor pernambucano Morais Moreira da programação. Os governos disputavam quem pagaria o cachê e as passagens de Morais para a Bahia. Com isso, o artista acabou cancelando sua participação, por não aguentar mais uma indefinição.

A Prefeitura e o Governo ainda não se pronunciaram. A empresária de Morais, Bel Kurtz, apenas lamentou o cancelamento da apresentação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado