Notícias

Ex-BBB Dicesar detona Boninho: "estúpido e sem educação"

Ele também falou sobre a orientação sexual de Roni.


cf0cc876c824d3b9934319c2d1a9b530.jpg
Reprodução/ RedeTV!

O ex-BBB Dicesar falou em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, sobre Roni e o diretor do reality-show, Boninho.

Dicesar opinou sobre a orientação sexual do atual participante do "BBB": "Rola uma lenda que ele foi modelo fora do país e que tinha um 'namorado'".

O artista também falou sobre o desentendimento que teve com Boninho, que o chamou de "péssimo perdedor" depois que Dicesar revelou uma possível armação para Marcelo Dourado ganhar o "BBB10".

"Tinha loucura para conhecer o Boninho, mas ele é estúpido, mal-humorado, sem educação. É muito fácil ir até o jornal e falar que sou o pior perdedor. Eu não ganhei o Big Brother, mas ganhei o mundo", desabafa Dicésar.


O ex-BBB ainda afirmou que o reality-show virou um pesadelo em sua vida: "Boninho não sabe a luta que a gente enfrenta para entrar no reality. Saíram quatro tumores quando estava dentro do hotel confinado e pergunta se a Rede Globo me deu 10 centavos para me cuidar?".

Entenda

Em sua participação no "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, Dicesar revelou o que o diretor teria feito no dia em que foi eliminado: "Quando eu saí, antes de eu chegar lá, o Boninho já me catou pela mão e disse 'Não fala que eu sou bravo, não fala que eu brigava muito com você. Nós temos um compromisso com o Dourado'".

Em seu Twitter, Boninho disse que era meio tarde para Dicesar justificar sua eliminação. E momentos depois o diretor revelou que nunca teve uma conversa com o ex-BBB.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado