Notícias

"Resumão BBB": Angela chama Letícia de biscate; Fran e Diego fazem sexo


2e990bed88caf8be5196e4d8a998bea7.jpg
Diego e Franciele fazem sexo e não escondem a relação - Fotos: Reprodução

Na madrugada desta quinta (20), aconteceu mais uma festa do "Big Brother Brasil 14", que foi intitulada de Festa Brow.

Tudo começou por volta das 23h, quando a produção liberou o espaço externo para os confinados. A festa não estava muito animada, alguns brothers ficavam em alguns cantos, conversando.

Já à meia-noite, Franciele e Diego alegaram cansaço e foram dormir. Por volta de 00h30, Angela, Aline e Clara decidiram falar de Letícia. Clara diz: "O Marcelo confessou que ficou com a Letícia. Ele acabou de falar".

Nem Aline e nem Angela acreditam. A webstripper continua a história: "Ele falou assim: 'minha namorada foi embora terça-feira. Rolaram umas coisas'". Indignada com a revelação do brother, a Líder conta para Aline e Angela a reação que teve ao descobrir a novidade de Marcelo. "Falei: 'não acredito. Você é um trouxa a esse ponto? Não acredito que você é tão trouxa'. Ele: 'mas foi depois que eu dei o Monstro e depois que eu não dei o Anjo para ela'. Ela queria um aliado. Eu xinguei ele de todos os nomes e saí".
 


Angela decide comentar o assunto: "Então, o público deitou e rolou. Ninguém nem sabia disso". Clara também diz que alertou Marcelo sobre sua possível eliminação: "Seu trouxa. Se ela não sai, você sai primeiro que ela". A advogada afirma que não existe mais possibilidade de se relacionar com o administrador. "Se tinha chance de ficar com ele, acabou agora. Eu não vou pegar baba de biscate". Aline logo dispara: "Ele é muito idiota".

Porém, Marcelo, por volta de 02h, pede um beijo triplo para Vanessa e Clara, tudo isso porque as duas o beijaram na frente dele. "Vamos beijar nós três! Vamos brincar! Vamos beijar", pede ele.

Clara se nega e o brother diz: "Então tá, vamos só eu e Vanessa, então. Se você não quer brincar, vamos eu e ela".

Depois disso, Marcelo pergunta à Clara se ela está com ciúmes. Vanessa pergunta ao brother: "Se você namorasse uma menina e ela gostasse de outras garotas. Você ia se sentir mal?". "Ia ser estranho, não sei. Mas se pegando também?", responde ele. "É só minha. Você não encoste nela, entendeu?", continua Clara. Marcelo diz que Clara também pode ficar com ele. "Não, eu já tenho um homem e é suficiente. Meu coração só tem ela agora", responde.
 


Quem deu o que falar bastante, novamente, foi o casal Franciele e Diego. No quarto, de repente, o brother subiu em cima da gaúcha e os dois começaram a fazer sexo. A relação durou cerca de três minutos, o mesmo tempo da última vez, o que gerou piadas pela internet do próprio diretor do programa, Boninho.

Por diversas vezes, o edredom traía o casal e os corpos dos dois ficavam à mostra. Durante a relação, era possível ouvir sussurros e gemidos de Franciele. Logo depois, Diego e sua namorada desceram para a festa para fumar um cigarro. O brother perdeu o sono e voltou para a pista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado