Notícias

Autor de "Avenida Brasil" aprova texto de série de Heloísa Périssé


12ed99a753c39fefcdf3c65806d14a9c.jpg
Heloísa Périssé é a protagonista e autora de "A Segunda Dama": estreia prevista para abril - Divulgação/Globo
Autor de “Avenida Brasil” e de outros sucessos da Globo, como “A Favorita”, “Da Cor do Pecado” e “Cobras & Lagartos”, João Emanuel Carneiro aprovou todo o texto de Heloísa Périssé em seu novo projeto, segundo informa a coluna Controle Remoto.
 
A série “A Segunda Dama” está sendo desenvolvida pela atriz, que também conta com o suporte dos roteiristas Isabel Muniz e Paula Amaral. Carneiro, por sua vez, assina a supervisão de texto. 
 
Nos bastidores da produção, praticamente todos se conhecem. Heloísa já trabalhou com João Emanuel Carneiro em “Avenida Brasil” e indiretamente em “Cama de Gato”, onde ele também foi responsável pela supervisão do texto (que foi de autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid), enquanto o diretor de núcleo Wolf Maya foi responsável pela direção de “Cobras & Lagartos”, segunda novela solo de João.
 
Os episódios da primeira temporada tiveram suas gravações finalizadas recentemente e agora passam pelo processo de edição. A expectativa é que a estreia ocorra no mês de abril.
 
Em tempo:
 
“A Segunda Dama” é uma série protagonizada pela própria Heloísa e que contará a história de uma primeira dama substituída por uma irmã idêntica.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado