Notícias

SBT apresenta suas novidades para 2014 em coletiva; confira os detalhes


1c9563f5629a36da3814980948d02475.jpg
Fotos: Roberto Nemanis / SBT

“Temos autenticidade, esse é o diferencial”, destaca o apresentador Danilo Gentili, um dos mais recentes contratados do SBT, que esteve presente no final da manhã desta terça-feira (18), com toda sua trupe respondendo às perguntas da imprensa. O NaTelinha fez a cobertura e agora destaca os principais acontecimentos da coletiva.

Era por volta de 11h30, quando parte da diretoria de Programação, Planejamento e Produções do SBT reuniu diversos veículos de comunicação, para juntos, assistirem o que vem por aí em 2014.
 


“Televisão não é uma ciência exata. Nossa luta constante é voltar à vice-liderança. Estamos crendo que esse ano será favorável”, ressalta Daniela Beyruti, diretora artística. Feliz na nova ‘casa’, Danilo Gentili era o mais assediado, já que, após seis anos na Rede Bandeirantes, decidiu trocar de emissora, rompendo seu contrato antes do previsto.

“Li em alguns lugares que eles querem me processar. Acho um pouco estranho. Criei o nome, casting, ideias, quadros, trabalhei duro para consolidá-lo. Não me neguei em pagar a multa. Todos os meus compromissos eu honrei”, desabafa ele que, a partir de 10 de março, estará à frente de seu talk-show “The Noite”.

Feliz com a nova fase, o apresentador e humorista faz questão de enfatizar sua gratidão por onde passou, mas explica sua insatisfação nos últimos tempos: “No meio do ano, eles demitiram metade da minha equipe, reduzindo o salário dos que ficaram. E, além disso, iriam deixar de exibir meu programa às sextas. Exatamente nesse momento, apareceu essa proposta oferecendo exatamente o oposto. Valorizo o profissional e sempre lutei por boas condições”.

Quem também resolveu reescrever uma nova história, após 14 anos na Band, foi Otávio Mesquita. O apresentador, que iniciou sua carreira na década de 80 na emissora de Silvio Santos, conta emocionado como está sendo esse retorno.

“Um bom filho a casa torna. Minha saída foi tranquila, sou amigo da família Saad. Pensei em ficar um tempo descansando minha imagem, mas não consegui me ausentar da TV, meu combustível. Minha vida se divide no antes e depois do SBT”, comenta com lágrimas nos olhos.

Um fato curioso apurado pelo NaTelinha é que, na época em que tinha um quadro em que acordava celebridades no programa de Gugu Liberato, Mesquita teria recebido um convite da Rede Globo, entretanto revela por que não aceitou. “Era um sucesso enorme, dávamos 37 pontos no Ibope. Naquela ocasião recebi uma oferta para trocar de canal. Mas, fiquei sabendo que a ideia [referindo-se à emissora dos Marinhos] era me tirar do domingo, para que eu não atrapalhasse. Não havia um projeto específico para mim. Talvez eu desse certo, mas naquele momento recusei”, relembra o passado, mas com foco em seu futuro programa intitulado “Okay Pessoal”, que irá ao ar nas madrugadas de segunda a sexta-feira, a partir de abril.  

Mais Novidades:

O SBT também lançará outros programas no primeiro semestre.

Um deles é o “Arena SBT”, grande aposta da emissora no cenário esportivo. Estarão à frente da atração o jornalista Thomaz Rafael, o comediante Smigol, a atriz e apresentadora Lívia Andrade, o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmílson. A direção será de Márcio Esquilo.

A segunda edição do reality “Menino de Ouro” também está confirmado. Paulo Sergio, Karina Bacchi, Marco Aurélio Buchaim, Zetti e Edmilson continuarão com a missão de selecionar, em 13 episódios, o mais novo craque do futebol brasileiro.

E ainda, Márcio Ballas estará no comando de “Esse Artista Sou Eu”, formato da Endemol, verdadeiro sucesso em mais de 20 países. Os participantes serão avaliados por jurados e, no final, restará apenas um vitorioso que precisará convencer com sua performance.

No campo das séries, o SBT também confirmou a nacional "Águias da Cidade", "Dallas", "Garoto de Ouro", "Arqueiro", "Big Bang", "O Diário De Carrie", "O Mentalista", "Pessoa de Interesse", "Uma Escolha De Coração", "Sam e Cat" e "Nikita".

Já no ramo da teledramaturgia, 2014 não terá novidades nesse segmento. Segundo Daniela Beyruti, o ano segue com “Chiquititas” e "Patrulha Salvadora". Somente em 2015 serão anunciadas novas produções e fala-se em um segundo horário de novelas.

A coletiva só não falou de filmes. Agora sem contrato exclusivo com a Warner, o pacote do SBT para este ano vem sendo aguardado com bastante expectativa pelos fãs.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora explicou: "Quanto ao pacote de filmes será anunciado em breve, num novo momento oportuno".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado