Notícias

"Resumão BBB": Aline leva fora de Valter e Letícia é ignorada


874278cd1cc1f1eec86c52de21893e66.jpg
Reprodução

Aconteceu durante a madrugada deste domingo (16), mais uma festa do "Big Brother Brasil 14", que desta vez tinha como tema a cultura pirata.

Tudo começou às 23h, quando a produção liberou a festa para os participantes. No início, aconteceu uma revelação, no mínimo, curiosa: Aline revelou que recusou 200 mil reais para posar para a revista "Sexy".

"Já recusei R$ 200 mil para a Sexy. Não chegou o convite formal, mas me falaram que conseguiriam esse valor sem intermediários. Isso foi há mais de dez anos. Era uma época que as Sheilas faziam aula comigo. A Claudia Leitte fazia... Aquela Raimunda, da Gang do Samba, também. Aí, vieram falar comigo. Queriam me anunciar como a professora de dança das Sheilas. Acho que 200 mil ainda não dá. E é algo que vai ficar marcado para o resto da vida. Fica na internet para sempre. Seus filhos vão ver e vão saber. Mas por 500 mil, ainda dá pra se pensar".

Aline, porém, vai lembrar dessa festa por outro motivo. Por volta de 2h, ela conversava com Valter e fazia várias danças sensuais para tentar atraí-lo. Sem sucesso e frustrada, ela pergunta: "Você tem medo de mim?". "Não... Mas você está bem louca, né?", comentou ele brincando.

Ela insistiu na mesma pergunta e obteve uma resposta que não gostou muito: "Tenho alguém lá fora". Aline diz: "Então sem esperanças? Eu peço desculpas a ela. Então fala o nome dela. Eu quero me desculpar".

Valter preferiu não falar e a gaúcha disse que está encalhada. "Não que eu seja velha, mas é que fico na minha. Quando me interesso, essa pessoa é comprometida. Sou solteira por opção. Mas, no fim das contas, estou bem porque tenho meus gatos, minha casa e meu vibrador. Só sinto falta de alguém para jantar", lamenta a ruiva.

Quem foi ignorada durante a festa inteira foi a mineira Letícia. Em dado momento, para não se sentir tão sozinha, ela chegou a conversar com uma caveira.

Porém, ela ainda era assunto para Angela e Marcelo. "Queria falar contigo antes, mas sempre tem alguém pendurada em você. Depois eu que sou boba. Abre o olho, amigo. Não é ciúmes o que eu estou falando. Abre o olho mesmo! O Junior saiu daqui, não deu dez minutos e Letícia estava do seu lado. Eu não quero te influenciar com relação ao Anjo. Tá todo mundo dizendo que você vai dar pra Letícia, mas não quero te influenciar, não sou seu pai e nem sua mãe, nem sua namorada. Não sou nada. Algo me diz que o Big Fone que o Diego atendeu, antes do Anjo, será uma imunidade pra Franciele, e a Aline escolhe alguém para ir pro Paredão. Intuição. Isso não ia influenciar no seu Anjo, até porque a Aline a colocaria, óbvio. Enfim, abre o olho!", disse a advogada.

No fim da festa, quem novamente foi destaque foi Aline. Após ver Franciele sendo "abusada" por Vanessa e Aline, a moça, carente, entrou em uma gaiola junto com as duas e acabou beijando Vanessa. Depois, ela disse: "Já estou menos carente", levando Clara aos risos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado