Notícias

Luiz Bacci fala sobre carreira, namoro e sonhos: "Quero ser o novo Gugu"


8da41ca9b161083f4ed4fb3494ef4c69.jpg
Divulgação/Veja
Destaque na revista "Veja São Paulo" desta semana - curiosamente uma semana depois após seu ex-patrão Silvio Santos ser entrevistado -, Luiz Bacci falou sobre seu atual momento na TV, audiência, pautas e vida pessoal.
 
Bacci, que desde a última segunda (10) comanda a edição paulistana do "Balanço Geral", está em seu
primeiro programa solo na capital paulista. Ele já passou por projetos como o "Fantasia" e o "Aqui Agora", no SBT, mas sempre dividindo espaço. No Rio, ele passou pelo "SBT Rio" e por praticamente todos os noticiários locais da Record, até ser transferido para São Paulo.
 
Na entrevista, Luiz Bacci defende o seu programa e afasta as acusações de sensacionalismo que são feitas por muitos: "Se explorar a desgraça alheia for mostrar um homem pedindo ajuda para largar as drogas, farei isso no programa". 
 
O atual formato, apesar de não render altos índices, garante números suficientes para posicionar a Record na vice-liderança e em algumas ocasiões em primeiro lugar. Na quarta-feira (12), por exemplo, Bacci chegou a desbancar Zeca Camargo no "Vídeo Show".
 
Quanto às mudanças, o jornalista diz que tem o desejo de ter plateia. Seu sonho é claro: "Quero ser o novo Gugu".
 
Já em relação à vida pessoal, o apresentador prefere manter uma postura mais discreta. "Estava em uma relação, mas não tenho paciência nem tempo para isso", sintetizou. Ele também confessou ser bastante assediado e que recebe mensagens eróticas nas redes sociais. "Quando gravo matérias externas apertam partes do meu corpo que você nem imagina", acrescenta.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado