Notícias

José Padilha vai acompanhado da família na première de "Robocop" nos EUA


381ef381b99e1c234578b3526782a6de.jpg
Foto: Alexandre Lima/Divulgação

José Padilha esteve na première de “Robocop”, seu mais novo filme, acompanhado da esposa, Rosana Padilha, e do filho. A recepção foi realizada nesta segunda-feira (10), no TCL Chinese Theatre, em Hollywood, Estados Unidos.   

O diretor passou pelo tapete vermelho, marcando sua estreia no cinema norte-americano, e além da família, posou para fotos com Jonathan Glickman, presidente da MGM, e Gary Barber, diretor-executivo do estúdio onde foi filmado o longa.

“Robocop” é um remake da produção de ficção científica dirigida por Paul Verhoeven, lançada em 1987. A trama conta a história do policial Alex Murphy (Joel Kinnaman), que após ser salvo de uma explosão, torna-se cobaia em um experimento que o transforma no primeiro ciborgue da empresa OmniCorp.

Com elenco de peso, com nomes como Abbie Cornish, Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Michael Keaton, o filme entra em grande circuito a partir do dia 21 de fevereiro.

Diretor renomado, José Padilha tem em seu currículo “Tropa de Elite”, com o qual levou o prêmio Urso de Ouro no Festival de Berlim em 2008, além de “Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro” e os documentários “Garapa” e “Ônibus 174”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado