Notícias

"Resumão BBB": Discussões para todos os lados marcam festa Idade da Pedra


8e8ee84cea52f285a5fe1ae31b609989.jpg
Clara chora em desabafo com Letícia sobre Vanessa - Fotos: Reprodução

Quem sintonizou o pay-per-view do “Big Brother Brasil 14” na madrugada desta quinta-feira (06) para ver o programa, acabou acompanhando algo parecido com novelas mexicanas. Isso porque discussões de relações e choradeiras foram o que marcou a Festa Idade da Pedra.

Tudo começou por volta de meia-noite, quando Clara era ignorada por Vanessa, já que ela estava chateada com algumas de suas atitudes. Triste, a webstripper desabafou: “Acho que ela só quer me usar aqui dentro”. Porém, isso não durou muito. Às 02h, elas começaram a conversar e fizeram as pazes.

“Eu gosto de você de verdade, não tô brincando. Eu falo de você todo santo dia no meu raio-x. O meu marido até me liberou para ficar com mulheres aqui. Você é tudo pra mim aqui dentro e está me magoando muito”. Vanessa disse que estava com ciúme da relação dela com Cássio: “Achei que era provocação. Uma pessoa que eu não gosto e outra que eu gosto muito juntas”. Clara respondeu, sincera: “Se você não quiser que eu fale com você, eu não falo mais. Você é a minha número 1 aqui dentro e a número 3 da minha vida. Primeiro o meu marido, depois meu filho e aí você. Você é linda, eu te amo”. Neste momento, as duas ficaram de bem e se beijaram mais uma vez.

Porém, houve outra DR: entre Tatiele e Roni. Os dois, que estavam tranquilos, acabaram brigando na festa, tudo porque a Miss não gostou de uma grosseria do namorado dela.

O caso foi tão sério, que ela pensou seriamente em terminar com ele, além de ficar falando do seu ex: “Não deixei de entrar aqui por causa do meu ex. Foi uma escolha minha. Eu sei que é uma pessoa que estaria sempre ao meu lado. O Roni é grosseiro, ciumento... Eu peguei ele por impulso! Não porque tenha me agradado, mas pela beleza física. Se eu tivesse ficado quieta, talvez meu ex estaria me esperando. Por mais que ele fosse ciumento, ele me aceitaria de tanto que eu gostava dele. Eu fico pensando 'será que foi certo?', lamentou ela.

Mais tarde, eles acabaram fazendo as pazes e trocaram muitas carícias.

E mais outra discussão aconteceu entre Diego e Franciele, e por um motivo bobo. Por volta de 04h, Fran foi dormir, já que seu namorado já estava na cama. Porém, ele foi grosso e disse para ela ir para outro lugar, já que ela estava o empurrando.

Foi a deixa para mais choradeira e desabafo: “Eu estava dormindo e ele falou que eu estava empurrando ele da cama. E aí me mandou para outra cama. O cara dorme de bem comigo e acorda escroto. Como assim? Que cara é esse? Eu não fiz nada para ele. Eu jamais jogaria uma pessoa fora da cama! Eu não preciso de ninguém e não vim aqui para ficar com ninguém. Eu não falei nada pra ele fazer isso. Perguntei o por quê estava sendo escroto e ele falou 'escrota é você!'. Em nenhum momento eu falei que queria ficar agarrada com ele. Eu não sei onde errei. Ele é louco! Eu fui dormir e não acordei ele. Nunca na minha vida fui tratada assim como ele me trata. Nunca! Pra mim isso é o cúmulo!”.

Saindo das DRs, Angela e Marcelo quase ficaram na festa, porém o brother levou mais um fora.

O paranaense chegou a fazer o pedido para beijar a advogada, mas ela não aceitou: “Não quero ficar com você para dar o troco no Junior e na Letícia. Se rolar algo, eu quero que seja porque estamos com vontade e não porque estão todos pressionando”. Marcelo garantiu que não queria dar o troco em ninguém, mas não funcionou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado