Notícias

"O Melhor do Brasil" estreia novo quadro onde famosos viram anônimos


1d8042bc1ddaa34de3979598b96f06c7.jpg
Divulgação/TV Record

O programa "O Melhor do Brasil" estreia novo quadro neste domingo (02).

Rodrigo Faro já mostrou que topa qualquer desafio e, desta vez, quem dá a ideia para ele é seu grande amigo Michel Teló. O cantor propôs que os dois se disfarçassem e fossem então para as ruas de São Paulo como se fossem uma dupla sertaneja em início de carreira, no novo quadro "Famoso Vira Anônimo".
 
Para que o plano saísse perfeito, a produção convocou o maquiador Vavá Torres para fazer a transformação dos dois. Depois de algumas horas de preparação, eles vão enfrentar o Metrô como a dupla Benê e Dito.
 
Faro também encara uma outra dura tarefa neste domingo. Ele se transforma em morador de rua e, com roupas sujas e rasgadas, sente na pele o drama de quem não tem onde morar.

Além disso, o apresentador visita um albergue para ver como é a rotina nessas instituições. Isso tudo para trazer à tona a história de Mário de Paulo, um homem que vive há anos na rua e pretende voltar para Olinda e reencontrar os irmãos. Ele chegou a viver um tempo na Alemanha, fala inglês e algumas palavras em alemão, mas perdeu tudo com festas, mulheres e bebidas.
 
No palco da atração, Mário participa da "Hora da Virada" e tem a possibilidade de ganhar R$ 10 mil. Com esse dinheiro, ele terá a chance de voltar para Pernambuco e recomeçar a vida.
 
E ainda: "Faça & Disfarça" e "Arruma Minha Esposa".
 
"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 15h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado