Notícias

Band assedia Tite para comentar na Copa do Mundo


4f82ed037ed49e2e33d7730913de64b4.jpg
Foto: Globo Esporte

A Band ainda estuda alguns nomes para comentarem e participarem da sua cobertura da Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil entre junho e julho.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o grande nome que está sendo cogitado é o do técnico Tite, multi-campeão com o Corinthians, onde venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.

Havia um impedimento para o treinador, que iria fazer um curso de especialização na Europa, mas este foi adiado para depois da Copa do Mundo, ou seja, não há mais nada que atrapalhe Tite para aceitar o convite, o que deve acontecer em breve.

Em tempo

Devido à crise interna que sofre, a Band deve ser uma das equipes que menos investirá em equipe na Copa. O departamento deve fazer toda a cobertura com poucas reportagens in loco, fazendo várias transmissões de sua sede, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O fato vai totalmente contra os investimentos que serão feitos por Globo, ESPN, Fox Sports e SporTV, que colocarão grande parte de sua equipe na rua, fazendo quase que em sua totalidade os jogos direto dos estádios.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado