Notícias

Com piada, Rafinha Bastos confirma que apresentará o "Agora é Tarde"


e4b776f719aaf565c1ba3de88b75172a.jpg
Divulgação

Em um post em seu Facebook oficial, o humorista Rafinha Bastos confirmou que substituirá Danilo Gentili no "Agora é Tarde", já que o segundo foi para o SBT.

Em um texto cheio de ironia, Rafinha pede à Caixa Econômica Federal que o tire do cadastro de seguro-desemprego e que o Programa de Reinserção no Mercado de Trabalho agora ajude Rafael Cortez, que está na geladeira da Record, e Daniela Cicarelli, que está fora da TV, a terem sucesso na sua vida profissional.

"Venho através desta pedir o meu descadastramento do programa do seguro-desemprego da Caixa Econômica. Acabo de ser contratado pela Rede Bandeirantes para executar um programa de televisão nas noites da emissora e por isso não acho justo e sequer correto que eu continue sendo beneficiário do sistema. Agradeço aos funcionários do programa de Reinserção no Mercado de Trabalho (PROGMETRA) pelo esforço em me recolocar profissionalmente e convido todos a me assistirem na BAND a meia-noite a partir de março. Peço agora que vocês concentrem os esforços na realocação dos meus colegas Rafael Cortez e Daniela Cicarelli. Atenciosamente, Rafinha Bastos", escreveu.

A reformulação no "Agora é Tarde" deverá ser total: o programa terá uma nova banda, um novo cenário e novos quadros e esquetes, além de uma nova equipe de produção e direção, já que praticamente todos que lá estavam seguiram para o SBT com Danilo Gentili.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado