Notícias

Ex-"Bom Dia & Cia", Priscilla Alcântara terá programa solo na RedeTV!


9d66196523d0e7b266db0187f7d3ff0c.jpg
Divulgação

Depois de ter se desligado do SBT, onde comandou por anos o "Bom Dia & Cia", a apresentadora Priscilla Alcântara vai dar um novo passo em sua carreira: terá um programa solo.

Em seu Instagram oficial, a jovem divulgou a novidade: a partir do dia 1º de fevereiro, ela comandará o "Priscilla Entre Amigos" na RedeTV!.

A atração será independente, ou seja: a produtora do programa, a KJD Participações, pagou à emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para que Priscilla tenha um horário no canal, que será aos sábados, às 18h45, logo após o "Sábado Total", de Gilberto Barros.

"Priscilla Entre Amigos" será uma mistura de música, entrevistas e entretenimento em geral, com foco para a família toda. "Felizona e mais animada do que nunca. Esperem pelo melhor! Deus nos abençoe!", disse Priscilla em sua conta na rede social.
 


Não se sabe se existe a possibilidade da RedeTV! contratar a apresentadora, caso ela dê bons números no Ibope.

A atração será dirigida por Elias Kacá e Antônio Maria. Este é o primeiro desafio solo da adolescente de 17 anos, que ficou famosa junto com o seu parceiro de "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro, que hoje se dedica mais à carreira musical.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado