Notícias

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", fará super-herói em série


9b7c962468700f96d6e6b90dcd7f2cf6.jpg
Divulgação

Depois de pedir emprego na internet, o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da "Malhação", conseguiu um trabalho.

Segundo o jornal "O Globo", ele fará uma série independente com outros dois atores de sua geração da novelinha: Gisele Frade e Éric Muller, que interpretaram a Drica e o Farofa.

O seriado é de humor, terá o nome de "Super B" e se passará em uma repartição pública, onde super heróis trabalham.

"Super B" será dirigida por Iberê Santos e produzida pela Imagia Filmes e tem autoria de Zé Vicente e Régis Folco. As gravações começarão no final deste mês. Não se sabe se o programa irá para alguma emissora de TV ou se será para a internet.

Éric Muller falou sobre o reencontro com Sérgio: "Isso só foi possível porque eu e o Serginho soubemos manter a nossa amizade fora do campo profissional. Voltei a ter mais contato com a equipe de 'Malhação' recentemente. Acho que muitos perceberam com esse tempo que o que foi conquistado ali era fruto de uma amizade intensa e uma união de grupo sem igual".

Já Sérgio Hondjakoff disse que o reencontro é bizzaro, mas que está feliz: "Aprendi com o Eric Muller a ser determinado. Tivemos nossas brigas, traições e maldições, tudo muito válido para chegarmos a este reencontro bizarro. Estou animado".

O eterno Cabeção de "Malhação" pediu emprego em dezembro de 2013, através de seu Facebook: "Continuo aguardando uma oportunidade de trabalho, mais meu complemento divino Obrigado, Deus, confio e não mudo Nunca vou desistir dos meus sonhos".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado