Notícias

Datena é cotado para comandar o "Agora é Tarde"; entenda


806150ce8bb741f7d2038c25f34a1ed0.jpg
José Luiz Datena também é cotado para o "Agora é Tarde" - Divulgação/Band
Sem esconder de ninguém que tem grande desejo de deixar o "Brasil Urgente" e o segmento de programas policiais, José Luiz Datena é um dos nomes levantados pela Band para o "Agora é Tarde".
 
A atração, que ficou desfalcada com a mudança de Danilo Gentili para o SBT, será mantida na grade de programação mas ainda restam dúvidas na Band quanto ao melhor nome para assumir o posto do humorista.
 
Datena, assim como Dani Calabresa, já foram chamados para fazer testes. O nome de Rafinha Bastos, que também é um ex-"CQC", corre em paralelo.
 
Vale lembrar que Datena quase ganhou um talk-show na Fox. As negociações já estavam bastante avançadas até que a emissora do Morumbi decidiu vetar o apresentador de trabalhar neste projeto na TV paga.
 
Em tempo:
 
Todo o suspense envolvendo o nome escolhido pela Band para o novo "Agora é Tarde" abriu brecha até mesmo para brincadeiras. Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, armou uma pegadinha junto com Danilo Gentili na qual ele teria sido confirmado como novo apresentador.
 
Vários internautas acreditaram e deram crédito à história. Artistas como Eliana, Miá Mello e Marcos Mion chegaram até mesmo a parabenizar o humorista pela nova conquista. A farsa, no entanto, foi desfeita pelos autores poucas horas após tomarem o conhecimento da repercussão gerada.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado