Notícias

"As cenas com a Dira Paes são mais quentes", diz Cauã Reymond sobre série


1f07c2b24acac2d402f01612a4951378.jpg
Divulgação
O ator Cauã Reymond falou sobre a expectativa que tem para a estreia da minissérie “Amores Roubados”, que estreia na próxima segunda (06) na Globo.
 
Em entrevista para o jornal “Extra”, ele confessou que se inspirou em um amigo para compor o seu personagem, o Leandro, um tipo ‘Don Juan do sertão’: “Leandro é filho de prostituta, criado por elas e, naturalmente, sabe o que as mulheres querem. Ele estuda cada uma antes de seduzir, é metódico. Pedi ajuda para um amigo meu. Ele é frio, não se apaixona. Sabe jogar o jogo, o momento certo de ligar. E fez de Leandro uma faculdade para mim”.
 
Ele também comentou sobre as cenas de ação da série, além de achar que suas cenas picantes com a atriz Dira Paes são mais fortes que as feitas com Ísis Valverde, com quem teria tido um caso nos bastidores das gravações: “Estava há tanto tempo lá, que um dia estava de bobeira e pedi ao Zé para fazer a sequência da perseguição. A gente leva tiro, atira, bate. É outra energia, diferente das cenas de sexo, que são como um balé que a gente dança. E todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira são muito mais quentes. Ela é a nossa Sonia Braga”.
 
Cauã ainda desabafou sobre os rumores do caso com Ísis: “Eu nunca vou deixar esse tipo de coisa interferir no meu trabalho e me destruir, cara. É o que amo, pô. É o amor pela profissão, o que construí. Todas as escolhas que fiz. Não foi fácil e não veio de graça”.
 
“Amores Roubados” terá cinco capítulos e foi escrita por George Moura, o mesmo de “O Canto da Sereia”. A direção geral é de José Luiz Villamarim.
 
A produção irá ao ar logo depois de "Amor à Vida".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado