Notícias

Humorista Marcos Veras diz: "Não sou um cara polêmico"

Veras irá trabalhar bastante em 2014


30a0f563e9e61879a0be55c3832f03d4.jpg
Divulgação

Conhecido por fazer parte do grupo “Porta dos Fundos”, por ser repórter do “Encontro” e ator do “Zorra Total”, ambos da Globo, o humorista Marcos Veras está em alta.

Em entrevista para o site do jornal “Folha de São Paulo”, ele contou que estará em dois filmes em 2014 e rodará outros dois, além de manter um programa na rádio Nativa FM, do Rio de Janeiro, e a peça “Atreva-se”, onde atua com sua mulher, Júlia Rabelo.

“O público é bem diversificado. Você tem que ter cuidado com os assuntos e os termos que você usa. Mas ao mesmo tempo o meu humor não passa pela sacanagem, pela escatologia, pelo sexual. Para mim é fácil, porque na vida, nas peças, nos meus trabalhos eu não sou um cara polêmico”, disse Veras, sobre trabalhar com públicos diferentes.

Com tudo isso em sua carreira, ele admite: não falar só de trabalho em casa fica um pouco impossível: “O teatro ajuda a fazer as pazes. Na verdade, a gente mais ri que briga".

Sobre o “Porta dos Fundos”, Veras disse que foi uma reunião de amigos que deu certo.

“Encontramos na internet uma forma de mostrar um trabalho paralelo ao que todos nós já fazíamos. O ‘Porta dos Fundos’ Trouxe de volta um frescor que o humor vinha perdendo”, explicou sobre o porquê do sucesso estrondoso dos vídeos da produtora.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado