Notícias

TV Ponta Negra/SBT tem ações compradas por grupo particular de saúde


aadc2a244c6743944dc178c680ab4dc6.jpg
Divulgação

Uma das principais afiliadas do SBT, a TV Ponta Negra, do Rio Grande do Norte, passou por fortes mudanças em seus bastidores durante os últimos dias.

Segundo o blog de Thaísa Galvão, que tem grande influência no estado, a emissora foi parcialmente comprada pelo grupo cearense Hapvida, que atua na área de planos de saúde em todo o Nordeste.

O grupo comprou cerca de 51% das ações da televisão, ou seja, a partir de agora, são os cearenses que tomarão as decisões mais importantes do canal.

Nos bastidores, a compra é controversa. O negócio foi fechado pela presidenta da Ponta Negra, Miriam de Sousa, mas suas filhas Micarla – que é ex-prefeita de Natal – e Priscila, não aprovaram tal negociação.

Além disso, o SBT pode adquirir 15% do canal e o intermediário da negociação, o ex-superintendente da TV, Fernando Eugênio, pode ficar com 5%. Porém, até que isso se confirme, a família Sousa fica com 49% de participação na empresa.

A TV Ponta Negra/SBT é líder de audiência no horário local, entre 12h e 14h, graças ao programa “Patrulha da Cidade”, apresentado por Cyro Robson, o Papinha.

O sucesso da atração policial é estrondoso: a média do programa, segundo o último relatório divulgado pela emissora, é de 33 pontos de Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado