Notícias

Com audiência em baixa, Globo propõe redução de salário pra Xuxa


4fad6aca1cecf30a44898a7d345418c2.jpg
Divulgação

Por Sandro Nascimento

Conforme notícia divulgada pelo NaTelinha, O "TV Xuxa" vai deixar a grade da Globo em 2014. De acordo com uma fonte, a atração apresentada por Xuxa terá exibição até o final de janeiro.

No mês das férias a Globo vai exibir quatro programas que marcam a despedida da atração no canal. Xuxa chorou bastante nos bastidores da gravação do último programa em estúdio, onde foi celebrado a ano novo.


O contrato da apresentadora Xuxa com a emissora acaba no fim do mês e deverá ser renovado. E segundo a mesma fonte, a Globo está propondo uma redução de salário, o que desagradou a apresentadora.

Xuxa também não gostou das mudanças que a emissora sugeriu, como usar outros tipos de roupas e ter uma apresentação mais comportada.

Embora estabilizado na audiência, o "TV Xuxa" está em crise. Ele tem o pior desempenho nas tardes de sábado da Globo e constantemente sai da grade para transmissão de futebol ou outros eventos.

[galeria]

Desde que Xuxa rompeu com a diretora Marlene Matos em 2002, ela nunca mais emplacou um programa de sucesso na Globo. O atual programa está no ar desde 2005 e já sofreu inúmeras mudanças de formato para tentar ganhar audiência e repercussão. Mas todas as tentativas fracassaram. Diversos diretores passaram na direção do programa entre eles Mario Meirelles, Jorge Fernando, Roberto Talma e Boninho.

Caso tenha o contrato renovado, Xuxa deverá ganhar outro formato no canal.

A Central Globo de Comunicação informou ao NaTelinha que a grade do canal do ano que vem ainda não está definida e que a emissora conta "com a Xuxa sempre".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado