Notícias

Danielle Winits sobre Amarilys: "É meio complicado sair na rua"


8f81bfb4b7c007dd408ea00cc1d76394.jpg
Divulgação

A atriz Danielle Winits é só alegria, graças a sua personagem Amarilys, da novela das 21h da Globo, "Amor à Vida".

Em entrevista para o jornal “Extra”, Danielle contou que está impressionada com a repercussão de seu papel na trama de Walcyr Carrasco: “Já fiz a superficial, a traíra, a safada, mas a odiada é a primeira vez. O problema é que não se esperava essa faceta vilã da Amarilys, de dar uma facada nas costas do melhor amigo. Por isso, é natural essa reação da pessoas. E se elas se sentem assim em relação a Amarilys, é sinal de que estou fazendo bem meu trabalho, conseguindo traduzir quem ela realmente é”.

[galeria]

Ela contou também que os gays tem pegado bastante no seu pé: “No início, os gays tinham uma coisa de adoração por ela. Eles diziam: ‘Que mulher moderna, vai ser a salvadora da pátria para Niko e Eron terem um filho e concluírem o sonho que vários casais gays tem’. De rainha virei a servente do palácio, o diabo, porque eles ficaram transtornados. Nas ruas, gritam para mim: ‘Eu te odeio!’. Amarilys mexeu com os gays, com o coração deles. Já é difícil conseguirem ter uma aceitação e ela bagunçou o coreto de um casal já estabelecido. Apareceu como uma “cura gay”, como pode? É meio complicado sair na rua. Mas estou amando”.

“Amor à Vida” tem marcado médias cerca de 37 pontos de audiência no Ibope da Grande São Paulo, já ultrapassando sua antecessora, “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado