Notícias

"Pânico" não fala sobre possível saída de Sabrina e brinca com público


08daa78e2c6f05aeed08220462891398.jpg
Divulgação
A edição deste domingo (08) do “Pânico na Band” foi cercada de expectativa devido aos boatos de que Sabrina Sato estaria de saída do humorístico.
 
Sabrina teria acertado um contrato com a Record, para apresentar o “Domingo da Gente” em definitivo a partir de 2014.
 
A "Japa" não pensava em deixar o "Pânico", pois gosta da equipe e sente como se os integrantes fossem da sua família, mas o sonho de ter um programa só seu teria influenciado na escolha positiva.
 
Os boatos da saída aumentaram mais ainda, quando neste domingo a Band vetou, na última hora, uma participação de Danilo Gentili no “Domingo da Gente”, em retaliação à saída de Sabrina.
 
Já no "Pânico" de hoje, durante todo o programa houve suspense, chamando no gerador de caracteres os seguintes dizeres: “Não perca: qual será a bomba do programa de hoje?”.
 
Outra coisa que indicava que a “bomba” era sobre Sabrina Sato, é que a cada merchandising feito pela Japa e por Emílio, ele dava o produto anunciado como presente. O humorístico enrolou até onde pôde, irritando o telespectador nas redes sociais, anunciando a tal ‘bomba’ bem após da meia-noite.
 
Porém, a tática deu certo, pois o “Pânico” chegou na liderança de audiência, picando 11 pontos no Ibope da Grande São Paulo. “Eles querem saber tudo, Sabrina”, falou Emílio em dado momento. Nicole Bahls também comentou sobre: “Se for o que estou pensando, não gostei, não. Fiquei triste”. Sabrina estava visivelmente desconfortável e queria contar logo.
 
Mass no fim da atração, Emílio chamou a bomba, que nada mais era que uma filmagem de uma explosão de uma bomba atômica. Muitos dizem que Sabrina deve ficar, porém, o programa não fez o mesmo quando Eduardo Sterblich teria assinado com a Globo e negaram tudo veementemente.
 
Sabrina ainda não assinou com a Record, mas seu acordo já está apalavrado. A Band tem tentado intervir, mas parece que foi tarde demais. A Japa está decidida em ir para a emissora de Edir Macedo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado