Notícias

Iris Stefanelli pode substituir Sabrina Sato no "Pânico"


102abfcdd6d994067878f973d3e4aa1c.jpg
Iris Stefanelli é cotada para substituir Sabrina Sato no "Pânico" - Divulgação
Com a ida de Sabrina Sato para a Record praticamente acertada e em vias de ser anunciada, começaram os rumores de quem poderá substituir a humorista no "Pânico na Band".
 
Segundo a coluna "Outro Canal", há várias Panicats e ex-Panicats de olho no posto que Sabrina deixará caso realmente acerte com a concorrente. No entanto, já se trabalha com o nome de Íris Stefanelli para ingressar no humorístico ocupando este lugar.
 
Íris, assim como Sabrina, também é ex-BBB e está na RedeTV! desde 2007. Seu último contrato foi renovado ainda neste ano, mesmo em meio às dificuldades financeiras da emissora e das dispensas que vinham ocorrendo.
 
Em tempo:
 
A ida de Sabrina Sato para a Record deve ocorrer apenas na virada do ano. O custo da rescisão de sua multa contratual com a Jovem Pan seria arcado pela nova casa, afinal o rompimento ocorreria aproximadamente um ano antes do previsto.
 
Embora não divulgado, o salário de Sabrina Sato seria um dos mais altos do canal. Os vencimentos da nova apresentadora seriam próximos aos de Rodrigo Faro, de "O Melhor do Brasil".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado