Notícias

Repórter Rodrigo Viana deixa o SBT e diz: "Não entendi a dispensa"


dbaa84c0a42ba4429b22c275bfa942f3.jpg
Reprodução

Depois de dois anos de serviços prestados ao SBT, o repórter Rodrigo Viana foi demitido do canal de Silvio Santos nesta quarta (04).

Rodrigo era um dos poucos nomes esportivos dentro da emissora e participava também do extinto "SBT Notícias", apresentado por Neila Medeiros até o mês passado. Em entrevista para o "Comunique-se", Rodrigo explicou a demissão: "Construí grande caminho esportivo dentro da casa, que não tem essa editoria como prioridade. Estamos perto da Copa do Mundo e outros eventos. Não entendi a dispensa. Acredito que foi um erro".

Recentemente, Rodrigo teve problemas de saúde com depressão e deveria se afastar no início de 2014: "Quando falaram sobre o meu afastamento, em novembro, não aceitei, pois acreditei que ficaria melhor se estivesse trabalhando, se pudesse ter contato com a reportagem e as pessoas. Sempre fui honesto". Mesmo assim, Rodrigo falou muito bem da emissora e só tem a agradecer ao SBT.

"O SBT é uma grande empresa, e eu nunca tive problemas de relacionamento com a equipe. É um lugar legal e eu me doei bastante".

Procurada, a emissora ainda não falou sobre a demissão.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado