Notícias

Christina Rocha diz que homens fogem com medo do "Casos de Família"


84409c4ac3d32161e64018ea06137976.jpg
Divulgação/SBT

A apresentadora do “Casos de Família”, Christina Rocha, confessou que existem homens que tem medo de enfrentá-la no palco da atração popular do SBT.

Em entrevista para a coluna “Zapping”, ela contou que, quando o carro da produção vai pegar os participantes em casa, muitos marmanjos fogem: “Acontece com frequência. Quando o carro vai pegar o participante, o cara some. Não vem! Aí temos menos um caso no programa. O jeito é tirar leite de pedra. Geralmente, são os homens que somem na hora. Os caras que batem em mulher devem sair com muita raiva de mim, porque tenho horror e ódio a quem faz isso. Quando gravo esse tema, sei que eu vou me estressar”.

Christina voltou a gravas edições inéditas do programa recentemente, após cerca de um mês parado devido ao cancelamento repentino e a volta da produção. Neste meio tempo, o SBT exibiu alguns episódios da sétima temporada do seriado "Sobrenatural", que saiu do ar por baixa audiência.

Exibido às segundas e quartas na faixa das 23h, o “Casos de Família” tem marcado médias de 6 pontos no Ibope, brigando pela vice-liderança na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado