Notícias

Após frustração, Bruno Mazzeo fala sobre volta de "Junto e Misturado"


59ab28b54cce976d0df4ee3cf3026580.jpg
Divulgação

O ator, humorista e redator Bruno Mazzeo falou, em coletiva de imprensa, sobre a nova temporada da série "Junto e Misturado", que será exibida em dezembro, substituindo o "Sai de Baixo", logo após o "Fantástico".

Ele comentou que ficou frustrado com o fim precoce do programa, em 2010: "Foi frustrante por que a gente já estava no meio do trabalho, estávamos fazendo ajustes, o elenco estava crescendo. Mas já trabalho aqui há muitos anos, já tive outros projetos cancelados, outros que achei que ia rolar, mas não rolaram. A gente aprende a lidar com as frustrações. Com esse eu fiquei frustrado, mas não me lembro de ter caído em depressão".

Mazzeo também falou sobre o novo elenco, que não terá nomes que estavam na primeira temporada, como Fábio Porchat e Gregório Duvivier: "O elenco está maior, o que proporciona um revezamento maior. Na primeira temporada o elenco era muito pequeno. Foi uma opção nossa, mas a gente percebeu que ia ser complicado para a produção, cansativo para a gente, então resolvemos ampliar o elenco, o que abre um novo leque de possibilidades. Fábio e Gregório estão 'pegadíssimos', com a agenda lotada. A Renata Castro Barbosa está na novela das oito e a Globo tem uma política de quem está no horário nobre não pode participar de outro programa para preservar o elenco. A Heloísa aparece em cenas inéditas que tinham sido gravadas para a segunda temporada".

Agora, o elenco da série será composto pelos atores Augusto Madeira, Débora Lamm, Fabíula Nascimento, Fernanda de Freitas, Gabriela Duarte, Kiko Mascarenhas, Letícia Isnard, Luis Miranda, Marcelo Médici, Marcos Palmeira e Rodrigo Pandolfo.

Perguntado sobre uma terceira temporada, ele desconversou: "Não penso nisso. Estou tratando como cinco episódios especiais". Mazzeo assinará todos os novos episódios, que terão direção de Mauricio Farias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado