Notícias

Após estreia, internautas pedem que Globo volte a produzir "Sai de Baixo"


d8c4334b807845c853536a7b706dd7ec.jpg
Divulgação

Neste domingo (03), a Globo estreou os novos episódios de "Sai de Baixo" em TV aberta. Quatro esquetes foram produzidas em maio especialmente para o canal Viva, que completou três anos naquela ocasião.

Após a exibição do primeiro episódio, a emissora carioca tem recebido inúmeros pedidos de telespectadores saudosos, que querem a volta definitiva de "Sai de Baixo".

Na internet, já são várias as correntes no Facebook para que a emissora volte a produzir o programa por mais um tempo. "É o melhor humorístico da história e nunca deveria ter saído do ar", diz um dos compartilhamentos que faz sucesso.

Já no Twitter, os nomes dos personagens da sitcom (Caco Antibes, Magda, Vavá e Neide Aparecida) figuraram entre os assuntos mais comentados do mundo A hashtag #saidebaixo foi a mais comentada no mundo nas últimas 24 horas. "Espero muito que o programa dê bastante audiência e se convençam de que é a melhor opção para o horário", falou o internauta Juliano Santana.

Em tempo:

Não foi só em São Paulo que a audiência do primeiro episódio de "Sai de Baixo" correspondeu à altura.

Se na capital paulista o Ibope de 17 pontos foi considerado muito bom, no Rio de Janeiro o humorístico se saiu ainda melhor: foram 22 pontos de média, ficando na liderança absoluta, com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado.

O número chama ainda mais a atenção por ter sido superior ao do "Fantástico" na cidade maravilhosa. A revista eletrônica comandada por Renata Vasconcellos e Tadeu Schimitd fechou com 19 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado