Notícias

Trabalhos de Tiago Santiago pertencerão ao SBT até 2018


f8efae3ea52c8ca88aeb27daa7748629.jpg
Tiago Santiago: autor terá direitos de textos deixados para o SBT de volta até 2018, caso não haja produção - Divulgação/SBT
Embora não tenha mais nenhum vínculo com o SBT, Tiago Santiago deixou três trabalhos inéditos para a emissora, que poderá executá-los a qualquer momento até 2018.
 
O autor preparou duas novelas e uma minissérie ("Ela é um Gênio") além de "Amor e Revolução" e "Uma Rosa com Amor", que foram escritas e exibidas durante o período de seu contrato.
 
Por lei, o SBT poderá produzir os folhetins pelo período de cinco anos. Caso não haja interesse, os direitos voltarão para Tiago Santiago, que poderá levá-los para onde bem entender.
 
Apesar do canal de Silvio Santos ter uma confortável margem para por os textos do roteirista na linha de produção, até agora não houve manifestação de interesse para isso. Com as hipóteses de uma nova temporada de "Chiquititas" para 2014, seguida pelos remakes de "Patinho Feio" e "Carinha de Anjo", haverá tramas infantis para pelo menos mais quatro anos.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado