Notícias

Marcos Palmeira é cotado como candidato ao governo do Rio; ator nega


c1054a7f2984c8d9b8cdc7ec18fc7ab8.jpg
Divulgação
Longe das telinhas desde o fim de "Saramandaia", Marcos Palmeira volta a aparecer em evidência mas desta vez no meio político.
 
O ator, que é engajado em causas do gênero já de algum tempo, era um dos principais apoiadores da Rede, sigla que Marina Silva tentou emplacar, sem sucesso, no Tribunal Superior Eleitoral ainda neste ano.
 
Nesta semana, Marcos assinou sua ficha de filiação ao PSB, seguindo assim Marina, e seu nome passou a ser cotado como possível candidato ao governo do Rio de Janeiro - o que foi prontamente negado por ele.
 
"A filiação ao partido foi um ato simbólico de apoio à Rede! Não estive com o governador Eduardo Campos e nem fui convidado a ser candidato a nada. Apenas participo das discussões com Marina Silva na Rede por um Brasil novo!", disse o ator, por intermédio de uma nota encaminhada por sua assessoria de imprensa.
 
Nos bastidores do PSB, o nome de Marcos Palmeira é bem visto como possível candidato ao governo do Rio. O partido busca um nome de destaque e de projeção, e Palmeira atende a tais requisitos. 
 
Além disso, uma eventual candidatura dele faria com que o PSB obtivesse palanque próprio e não se visse tentado a negociar apoio ao senador - e candidato - Lindberg Farias, do PT, já que uma aliança com Luiz Fernando Pezão, do PMDB e apoiado pelo governador Sérgio Cabral é uma alternativa descartada.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado