Notícias

"Um novo começo", diz Sophie Charlotte sobre momento profissional e pessoal


d8c617084ba2d8589ddd29a997606137.jpg
Divulgação

No ar como Amora em “Sangue Bom”, Sophie Charlotte se mostrou entusiasmada com a nova fase da carreira e falou, em entrevista à revista “Quem”, sobre sua polêmica personagem no filme "Serra Pelada".

No longa, ela vive a jovem Tereza, obrigada a se prostituir desde os 13 anos.

“É a minha entrada no cinema. No filme e no cinema, é minha primeira cena. Na preparação achava que era uma cena importante, que podia ser muito legal ou não. É um personagem que não tem meio termo: ela vai ou não vai. Não tive medo. Mas tive sim, ainda que a coragem tenha sido maior. O medo era dessa personagem, dessa força. A equipe toda me deu segurança. Então não tive pudor”, disse.

Já sobre o novo momento profissional – a novela das 19h está chegando ao seu final – e pessoal, já que saiu recentemente de um relacionamento de três anos com o ator Malvino Salvador, Charlotte revelou estar animada.

“É um momento de entusiasmo, de uma nova possibilidade, um novo começo, é bom. Sou nova, às vezes me esqueço disso. Ainda me enxergo com muita estrada a ser conquistada. É só o começo mesmo”, falou.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado