Notícias

Eliana é a nova madrinha do "Teleton"; Hebe é nomeada "madrinha espiritual"

Após não participar na maratona do ano passado, Daniel estará presente como padrinho em 2013


6a9f9e13a3d16832f7516442c309dc20.jpg
Divulgação/SBT

Com Carla Soltanovitch

 

No final da manhã desta quarta-feira (16), o SBT realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os detalhes da 16ª edição do "Teleton", maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro. O NaTelinha esteve presente.

Neste ano, a meta de arrecadação é de R$ 26 milhões, que deve ser alcançada com a participação dos telespectadores e ajuda de várias empresas.

Uma das maiores expectativas para 2013 é a possível participação de Gugu Liberato, que deixou a Record em junho e está livre na TV.

Na coletiva, o diretor Michael Ukstin confirmou que o convite formal foi feito para o apresentador há algumas semanas e até agora ele não retornou, nem dizendo que aceita e nem que rejeita. Todos estão esperançosos para que ele diga "sim" e volte a pisar no SBT após quatro anos.

Outra informação que movimentou os bastidores foi que o cantor Daniel estará no "Teleton 2013". Padrinho da campanha e atualmente jurado de "The Voice Brasil", ele foi proibido pela Globo de participar no ano passado e ficou muito chateado por isso. Agora, ele está liberado.

Eliana seguirá como embaixadora mas nesta manhã recebeu uma notícia que a deixou muito emocionada. Símbolo do "Teleton" deste ano, o menino Raulzinho convidou a apresentadora para ser a nova madrinha da maratona, nomeação que pertencia a Hebe Camargo, falecida em 2012. Por sua vez, Hebe continuará sendo lembrada, e agora será a "madrinha espiritual" do "Teleton".

Após muitos anos, o programa promovido pelo SBT contará com a participação de todas as emissoras, que liberaram vários artistas para aparecerem no palco. Além disso, pela primeira vez o canal Fox irá transmitir o evento na íntegra para a TV por assinatura.

O "Teleton 2013" será aberto a partir das 22h30 de sexta (25) por Silvio Santos, em depoimento gravado. Já no sábado à noite (26), ele volta ao vivo ao lado do neto Tiago Abravanel e da filha Patrícia para fazer o encerramento.

Mais de 130 famosos estão confirmados na atração, entre eles Ivete Sangalo e Naldo.

O NaTelinha fará a cobertura da maratona, inclusive com presença na bancada do cenário. Fique ligado!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado