Notícias

Mudanças na Record Rio seriam retaliação a Wagner Montes, diz colunista


fe265d8ddf352b8ec69ec2a25f18c8ec.jpg
Divulgação/TV Record

Na última terça-feira (08), a Record Rio anunciou algumas mudanças na apresentação de seus jornalísticos locais.

Desde quarta (09), o apresentador e deputado estadual Wagner Montes apresenta o “Balanço Geral Manhã”, enquanto Luiz Bacci foi migrado para o “Cidade Alerta Rio” e Rogério Forcolen para o “Balanço Geral Rio”, na hora do almoço.

Tais mudanças estranharam muita gente, já que Wagner Montes é a estrela maior da emissora. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a troca teria uma explicação política.

Wagner não teria mudado para o PRB (Partido Republicano Brasileiro), braço político da Igreja Universal do Reino de Deus, como muitos bispos gostariam, preferindo ficar no PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Com isso, membros da igreja teriam ficado revoltados e decidiram “punir” o apresentador, que agora fica no ar das 6h30 às 7h30. Wagner Montes teve votação recorde nas eleições de 2010, com cerca de 150 mil votos em todo o estado do Rio.

Mesmo assim, a mudança fez bem para a Record: o “Balanço Geral Manhã” marcou, na última quarta, 7 pontos de média com 10 de pico, ficando em primeiro lugar no Ibope, contra 6 da Globo e 2 do SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado