Notícias

Ex-RBD Christian Chávez insinua suicídio no Twitter; cantor está bem


c48513c20c1d0a2a6719bf493e02d9f2.jpg
Divulgação
Postagens no Twitter do ator e cantor Christian Chavez, conhecido por ser um dos integrantes da extinta banda RBD, deram um susto nos fãs do grupo na noite deste sábado (05).
 
Christian, que sofre de depressão, postou fotos dando a entender que se suicidaria. Rapidamente, seu nome foi parar nos Trending Topics da rede social, com pessoas se perguntando o que aconteceu de verdade.
 
 
Muitos torceram para que não fosse nada demais e disseram que Christian apenas o fez para aparecer.
 
Em um de seus posts, Christian falou: “Só quero dizer às pessoas de moral dupla… chega”. Porém, foi apenas um susto. O site mexicano "TV Notas" falou com uma amiga de Christian Chavez, que disse que o cantor está bem.
 
O mesmo foi confirmado pelo seu empresário, que disse que ele só quis fazer uma piada. Já o pai de Christian, procurado por uma fã do RBD em mensagem direta no Twitter, disse que seu filho está bem e que está mais calmo agora, dando a entender que ele teve algum problema, provavelmente com bebida, já que ele postou uma foto com uma garrafa de whisky ao lado.
 
Recentemente, Christian lançou um novo CD, que tem como primeiro single a música “Buenas Noches”. O cantor e ator é homossexual assumido desde 2009. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado