Notícias

Pedro Bial escreve musical sobre Chacrinha; Marco Nanini rejeita convite


355358ab037bd0674c3bba15dd22df5c.jpg
Divulgação

Em paralelo aos seus trabalhos na Globo, o apresentador Pedro Bial está se dedicando a escrever o roteiro de um musical sobre José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2014.

Para interpretar o "Velhor Guerreiro", a equipe do projeto convidou o ator Marco Nanini, mas ele não aceitou porque estará envolvido em outros trabalhos no ano que vem. Por enquanto, ainda não foi definido quem fará o protagonista.

Em conversa com o jornal Extra, a produtora Aniela Jordan, que prepara o musical ao lado de Luiz Calainho, pela Aventura Entretenimento, falou sobre o espetáculo: “A ideia é transformar o teatro num auditório. Ele tem grande referência na comunicação do país e vejo a nova geração não saber quem é Chacrinha. No seu programa passaram nomes como Roberto Carlos e Raul Seixas. O espetáculo não será sobre a história de vida e sim sobre a importância dele na comunicação”.

O musical sobre Chacrinha está orçado em R$ 8 milhões e terá uma temporada com 4 meses, contando com 30 atores e orquestra. A peça será encenada inicialmente no Rio e em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado