Notícias

"A Fazenda" vence a Globo mas tem pior desempenho dentre todas as finais


fab2dde1007658b854b4b26c5961e9b1.jpg
Bárbara Evans foi a grande vencedora da sexta temporada de "A Fazenda" - Divulgação/Record
A grande final da sexta temporada de "A Fazenda", que consagrou Bárbara Evans como vencedora, garantiu à Record a liderança isolada mas com índices pouco expressivos considerando outros desfechos.
 
O reality-show comandado por Britto Jr. obteve 11 pontos de média em seu último dia. O desempenho é o menor dentre todas as temporadas com celebridades produzidas pelo canal. 
 
A Globo, nesta mesma faixa, registrou 9 pontos com a série "Revenge". O SBT, com o "Programa Silvio Santos", veio logo em seguida com 8 pontos, seguido pela Band, que com o "Pânico na Band", tinha 7.
 
Histórico:
 
A primeira temporada de "A Fazenda", encerrada no dia 23 de agosto de 2009, um domingo, teve média de 21 pontos. A segunda temporada, veiculada no dia 10 de fevereiro de 2010, uma quarta-feira, fechou com 19. Já a terceira temporada, transmitida no dia 21 de dezembro de 2010, alcançou 17 pontos.
 
Na quarta temporada, a tendência de queda foi mantida e o programa perdeu mais 2 pontos. O desfecho registrou 15 pontos de média em uma final que aconteceu no dia 12 de outubro de 2011, uma quarta-feira.
 
Por fim, a quinta temporada, cuja final foi no dia 29 de agosto do ano passado, rompeu o declínio e rendeu 18 pontos.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado