Notícias

Globo prepara temporada de despedida de "A Grande Família"


9c8f9d6aa3ada7c14e4c595d62700141.jpg
Marieta Severo e Marco Nanini encabeçam elenco de "A Grande Família" - Divulgação/Globo
Com seu último episódio da atual temporada sendo veiculado nesta quinta-feira (26), "A Grande Família" só voltará ao ar em 2014, quando apresentará sua última safra de episódios.
 
A série, que vai ao ar nas noites de quinta-feira desde 2001, finalmente teve seu fim decretado após vários anos de negociações entre elenco, produção e a própria Globo. Apesar do interesse dos atores de emplacar novos projetos e do cansaço dos mais de dez anos dedicados à história, sempre pesou mais o bom desempenho comercial e em audiência que se tinha - e ainda se tem.
 
As próximas gravações de "A Grande Família" deverão ocorrer entre fevereiro e março. Os trabalhos restantes para este ano serão limitados aos bastidores. O diretor Luís Felipe Sá e sua equipe deverão finalizar os trabalhos pendentes e dar início à etapa de planejamento da temporada de 2014.
 
A Globo, em paralelo, dedicará os próximos meses à busca da possível substituta para "A Grande Família". A tarefa será bastante difícil levando em conta as vantagens que a trama possui, como grande aceitação entre a maioria das classes sociais, índices de audiência expressivos e custo de produção baixo se comparado aos iminentes lançamentos, como a série policial "A Teia".
 
A partir da próxima semana, "A Grande Família" será substituída por "The Voice Brasil".
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado