Notícias

"A Fazenda": Denise e Yudi estão na Roça; Mateus é o novo Fazendeiro


ce455d7c7623917ef9f8a0328026047c.jpg
Denise Rocha e Yudi Tamashiro estão na Roça - Divulgação/Record
Maiores exemplos de rivalidade entre os participantes restantes de "A Fazenda", Denise Rocha e Yudi Tamashiro estão na Roça.
 
Yudi sabia que estava na Roça desde sábado (07), quando Bárbara, ao abrir um dos envelopes da Arca, pode definir entre Yudi, Denise e Mateus quem não faria a Prova do Fazendeiro e iria direto para a Roça. Ela escolheu Yudi, deixando assim Denise e Mateus na disputa pelo principal cargo do jogo.
 
Entenda:
 
Mateus e Denise tiveram que escolher um recipiente contendo um determinado número de bolinhas de gude.
Após a escolha, eles tiveram que subir uma escada e depositar o tal recipiente em uma canaleta que levava a um prisma até que ele virasse e derramasse o conteúdo lá inserido.
 
O último concorrente a depositar as bolinhas dentro do prisma antes dele virar seria o derrotado. Neste caso, Denise Rocha teve menos agilidade e perdeu a prova para Mateus.
 
Repercussão:
 
Logo no começo da madrugada, Yudi desabafou com Bárbara Evans e Mateus Verdelho sobre a Roça com Denise. "Estou indo com minha pior inimiga. Se sair, fica feio", disse o peão.
 
Na parcial do UOL do começo da manhã desta segunda-feira (09), Denise Rocha contava com 64,23% dos votos para seguir na disputa ante 35,77% de Yudi. Na análise geral, a assessora parlamentar sempre levou vantagem sobre o apresentador.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado