Notícias

Glória Perez prepara série de suspense com parceria de Amora Mautner


cd6455a9740593496cc172c892ff1ed1.jpg
Glória Perez passará a trabalhar com Amora Mautner na Globo - Divulgação/Globo
Longe das telinhas desde que encerrou "Salve Jorge", em maio, Glória Perez já está preparando um novo trabalho para a Globo.
 
A autora quer emplacar uma série de suspense no canal. A direção pertencerá à Amora Mautner, que atualmente está envolvida com "Joia Rara". Será a primeira vez que as duas trabalharão juntas.
 
Sabe-se também que a parceria entre Glória Perez e Amora deverá ser repetida na próxima novela da roteirista. Glória até então vinha de uma longa parceria com Marcos Schechtman, que dirigiu "O Clone", "América", "Amazônia", "Caminho das Índias" e "Salve Jorge", além de "Carmem", uma de suas primeiras novelas.
 
Em tempo:
 
Amora Mautner está em vias de receber uma promoção na Globo. Ela, que veio de trabalhos bem renomados como "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil", deve passar a ocupar o posto de diretora de núcleo.
 
Há quatro anos, Amora está no núcleo de Ricardo Waddington, porém seus trabalhos têm sido cada vez mais independentes. Em "Joia Rara", por exemplo, a viagem para o Nepal foi totalmente coordenada por ela, afinal Waddington optou por ficar no Brasil para acompanhar os trabalhos de "Além do Horizonte", a próxima das 19h.
 
Com informações do jornalista Leo Dias.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado