Notícias

Três dos quatro programas matinais da Band têm menos de 1 ponto no Ibope


62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg
Band segue com dificuldades para emplacar grade matinal - Divulgação
Mesmo após várias mudanças e tentativas de reformulação, a grade matinal da Band segue problemática em termos de audiência.
 
Nesta última quinta-feira (08), por exemplo, três dos quatro programas transmitidos pela emissora na parte da manhã sequer chegaram à média de 1 ponto no Ibope. 
 
O "Primeiro Jornal", que é ancorado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, segue sem empolgar. Mesmo com sucessivas alterações, o noticiário não deslanchou. No bloco local, entre 7h e 7h30, a média foi de 0,4 ponto. Já na edição nacional, de 7h30 às 8h, a média foi de 0,5.
 
Curiosamente, os números alcançados pelo "Primeiro Jornal" são pouco mais da metade dos obtidos pelo programa da Igreja Mundial do Poder de Deus. A edição matinal da atração da Igreja de Valdemiro
Santiago foi exibida das 6h às 7h e conquistou 0,7 ponto de média.
 
O "Dia Dia", exibido logo após o "Primeiro Jornal", também não foi bem e fechou com 0,7 ponto de média. A atração de culinária de Daniel Bork está no ar há vários anos e seus índices nunca foram expressivos.
 
Por fim, o "Band Kids", que reúne seriados e desenhos estrangeiros, atingiu média de 0,9 ponto no Ibope.
 
O "Jogo Aberto", apesar de ter a maior parte de seu horário contabilizado para a faixa da tarde, é a maior audiência da Band no horário. Sua exibição começa às 11h10 e o Ibope marcado ontem foi de 2,9 pontos.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado