Notícias

"Não sou uma pessoa irresponsável que fala o que quer", diz Renata Fan


6c7e9f1d2523d0959f8a48c0f70c3adb.jpg
Foto: Revista Alfa

Apresentadora do “Jogo Aberto”, programa esportivo da Band, a jornalista Renata Fan falou sobre diversos assuntos em uma entrevista para a revista “Alfa”.

A loira relembrou o seu começo na televisão, como assistente de Milton Neves no “Debate Bola” e no “Terceiro Tempo”, ambos da Record. "Ele olhava para mim e dizia: 'Gaúcha, você não é só bonita. Apesar de que eu acho você só bonitinha. Você tem algo mais, é interessada, articulada, se expressa bem e tem confiança naquilo que faz'. Aquilo me motivou muito”, contou.

Ela também falou que não tem amigos no meio futebolístico: “Sempre tive uma filosofia de não me envolver com os jogadores afetivamente. Tenho pouquíssimos relacionamentos do futebol. Recebo as pessoas no meu programa com cordialidade, mas não tenho amizade. Separo bem o trabalho da vida privada”.

Renata Fan ainda relatou que toma cuidado com o que fala no ar: “Não sou uma pessoa irresponsável que entra no ar e fala o que quer”.

Atualmente, o “Jogo Aberto” conquista médias de 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, atingindo por várias vezes a vice-liderança na audiência.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado