Notícias

"A Fazenda": Scheila Carvalho é a nova Fazendeira; Gominho e Rita na Roça


a2ef5bebf355c06cf6215924d7a27766.jpg
Scheila Carvalho é a nova Fazendeira da Semana - Divulgação/Record
A noite deste domingo (21) foi definitiva para a formação de mais uma Roça de "A Fazenda 6". Scheila Carvalho se sobressaiu na Prova do Fazendeiro em uma disputa com Gominho e Rita Cadillac, que estão oficialmente na berlinda desta semana.
 
Entenda a dinâmica:
 
A Prova do Fazendeiro desta semana foi decidida apenas no fator sorte. Scheila Carvalho, Gominho e Rita Cadillac tinham que quebrar vasos pendurados em uma grande estrutura. 
 
Alguns dos vasos eram ocos, outros continham líquido. A cada três vasos quebrados com líquido, o participante seria desclassificado. 
 
Por sorteio, Gominho iniciou o jogo. Ele quebrou um vaso com líquido em sua primeira oportunidade. Scheila, na primeira rodada, quebrou um vazio. Rita, a terceira a jogar, quebrou um vaso com líquido.
 
Na segunda rodada, Gominho quebrou um vaso seco. Scheila também quebrou um seco. Rita puxou a corda de um vaso que acabou não quebrando, porém o mesmo estava vazio.
 
Na terceira rodada, Gominho quebrou um vaso líquido. Scheila emendou o terceiro vaso seco. Já Rita quebrou um vaso seco.
 
Já na quarta rodada, Gominho quebrou um vaso seco. Scheila quebrou o primeiro vaso líquido. Rita quebrou um vaso seco.
 
Na quinta rodada, Gominho foi eliminado da prova ao quebrar um vaso líquido. Ele foi o primeiro a ser inserido oficialmente na Roça. Scheila quebrou um vaso seco. Rita quebrou um vaso líquido.
 
Na sexta rodada, Scheila quebrou um vaso líquido. Já Rita também quebrou um vaso líquido, totalizando assim três vasos quebrados e a ida para a Roça.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado