Notícias

"A Fazenda": Gominho, Rita Cadillac e Scheila estão na Roça


b6552396d9f893e5705b5cb381523de4.jpg
Divulgação/Record
A pré-formação da Roça desta semana já foi definida. Gominho, por indicação do Fazendeiro, Rita Cadillac, por indicação da equipe, e Scheila Carvalho, pelo Resta Um. Os três são estreantes na berlinda.
 
Arca:
 
Antes do início da votação, Mateus Verdelho abriu a Arca, a qual conquistou a partir da Prova da Chave, e descobriu as duas informações que mudaram os rumos do jogo.
 
A primeira é de que os integrantes da equipe que ele mandou para o Celeiro na última quarta-feira (17), por ter vencido a Prova da Chave, serão os únicos aptos a participar da mesma nesta próxima semana.
Desta forma, o time de Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani têm vantagem sobre os demais.
 
Já no segundo envelope, Mateus descobriu que está imune da votação desta semana e que poderia escolher um peão da sua equipe, a Avestruz, para tirar o direito do voto - o que não impediria o competidor de ser votado. O DJ escolheu tirar o poder de voto de Rita Cadillac.
 
Indicação do Fazendeiro:
 
Paulo Nunes, o Fazendeiro da Semana, foi o primeiro a manifestar seu voto. "Poderia ser, teoricamente, fácil pra mim porque tive cinco votos na outra Roça", disse, antes de votar. Sua escolha foi Gominho. O apresentador, até então, não havia sido indicado para Roça alguma.
 
Votação:
 
Gominho, o primeiro indicado para a Roça, foi o primeiro a votar. Indeciso, ele decidiu votar em Yudi. Questionado quanto ao motivo, a resposta foi: "Porque eu quero".
 
Yudi Tamashiro votou em Denise Rocha. O cantor disse que estava pensando em votar em Gominho, porém, como o peão já foi indicado, decidiu votar em Denise. "Essa pessoa começou muito mal no jogo. Mas depois melhorou, piorou de novo..E agora tá se mostrando uma outra pessoa", concluiu.
 
Andressa Urach votou em Rita Cadillac. "Eu não gostei de um comentário que a Rita fez no quarto", justificou ela. "Eu não sou só um bumbum. Eu não admito que as pessoas insinuem coisas a respeito da minha vida", desabafou a loira.
 
Scheila Carvalho votou em Bárbara Evans. "A pessoa que eu vou votar, eu conversei, a gente conversou..Mas de uma forma, como um castigo de mãe, eu vou votar nela pra ela só ficar alerta e se conscientizar, porque ela é uma menina linda, maravilhosa e que ela tem que ter juízo..", disse.
 
Beto Malfacini votou em Yani, a Mulher Filé. "Eu acho que não vai ter votos nela", disse o modelo após justificar que quer que Gominho volte e que fez sua escolha pautado em quem o apresentador teria condições de vencer pela Prova do Fazendeiro deste domingo (21).
 
Denise Rocha votou em Rita Cadillac. "Por enfrentamento, eu vou deixar as pessoas se revelarem mais que estão se revelando..Mas eu não vou fugir deles", avisou, ao dizer que tinha outras três alternativas de voto.
 
Mateus Verdelho votou em Denise. "Não tenho nada contra ela mas é a pessoa que eu menos converso", disse.
 
Yani, a Mulher Filé, votou em Beto Malfacini. "Ele é meu parceiro, a gente se entende e eu sei que ele não vai ser votado", justificou.
 
Bárbara Evans votou em Rita Cadillac sob o pretexto de defesa. "Acabei de votar meu voto porque sempre voto com o coração e agora decidi me defender", justificou.
 
Marcos Oliver votou em Ivo Meirelles. "Nada contra ele", disse o ator.
 
Ivo Meirelles votou em Rita Cadillac. "Ela mudou comigo completamente. Já não troca mais olhares comigo".
 
Resta Um:
 
Rita Cadillac salvou Yudi.
 
Yudi salvou Beto Malfacini.
 
Beto Malfacini salvou Bárbara Evans.
 
Bárbara salvou Andressa Urach.
 
Andressa salvou Ivo.
 
Ivo salvou Denise Rocha.
 
Denise, ao se deparar com duas opções (Yani e Scheila), decidiu salvar Yani. A assessora parlamentar teve grandes dificuldades para escolher.
 
Prova do Fazendeiro:
 
Neste domingo (21), haverá a Prova do Fazendeiro. Gominho, Rita e Scheila têm a chance de deixar a Roça e voltar para a casa como Fazendeiro da Semana.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado